sexta-feira, junho 17, 2011

Rede Globo é quem vai exibir Glee





      A série Glee parece mesmo ser um ótimo negócio – para qualquer rede de TV. No início de fevereiro, Daniela Beyruti, diretora do SBT, anunciou que a emissora paulista havia comprado os direitos de exibição da série. Mas não é bem assim.
     Quem vai exibir a comédia musical da Fox que caiu nas graças do público e conseguiu aclamação crítica, é a Rede Globo.




   Segundo o site Terra, a Fox disse que nunca acertou a exibição da série com o SBT e que ficou sabendo da história através da mídia.
   Depois que a Globo confirmou a compra da série, Daniela Beyruti disse em seu Twitter, sem entrar em detalhes, que Glee nunca esteve disponível para o SBT e que tudo não passou de um boato…
Além de Glee, a Globo comprou outras atrações da Fox – Lie to Me, Sons of Tucson e The Cleveland Show.


   O seriado Lie to Me, exibido na TV paga pela Fox e já lançado em DVD no Brasil, mostra um especialista em detectar mentiras através da análise detalhada do comportamento humano. The Cleveland Show, spin-off de Uma Família da Pesada (Family Guy), e a comédia Sons of Tucson, que estreia dia 14 de março nos Estados Unidos, também estão entre as novidades. Nenhuma das séries tem data prevista para estrear na grade da Globo.
  A Globo garantiu ainda a exibição de novas temporadas de Os Simpsons, American Dad e Uma Família da Pesada.



Com informações do Blog do Daniel Castro e Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!