sexta-feira, junho 24, 2011

Segunda temporada de "V" estreia em julho na Warner Channel


 



A nova temporada estreia Terça 6 de julho as 21hs



A temporada anterior terminou com o nascimento do bebê de Valerie (Lourdes Benedicto) e com Anna (Morena Baccarin) decidida a matar a mãe para poder controlar Ryan (Morris Chestnut). Chad (Scott Wolf) finalmente descobriu que estava sendo manipulado por Anna, Erica (Elizabeth Mitchell) destruiu os ovos de soldados com a ajuda de Lisa (Laura Vandervoort) e, por causa da rainha, experimentou algo que jamais havia sentido: sua primeira emoção humana - neste caso a raiva que a motivou a lançar o céu vermelho sobre a Terra.








Nesta temporada descobriremos o significado do céu vermelho e que conseguências ele trará para a raça humana, principalmente para Tyler (Logan Huffman) que continua sem suspeitar das intenções de Anna. Além disso, veremos pela primeira vez o híbrido e saberemos como os visitantes conseguem obter a pele humana; e também nos encontraremos com novos e antigos aliados e inimigos.



 A atriz brasileira Morena Baccarin (Anna)


Nesta segunda temporada de "V", Erica encontrará seu lugar dentro da Resistência, Lisa saberá de que lado está e não terá medo de lutar por seus ideais. Tyler continuará ajudando Anna, Chad buscará a redenção depois de perceber que Anna o havia enganado e pedirá ajuda ao padre Jack (Joel Gretsch); e Ryan tentará recuperar a filha. Além disso, veremos a volta de um dos personagens mais importantes da série original: Diana (Jane Badler).


 
Elenco:
Elizabeth Mitchell (Erica Evans)
Morris Chestnut (Ryan Nichols)
Joel Gretsch (Padre Jack)
Logan Huffman (Tyler Evans)
Laura Vandervoort (Lisa)
Charles Mesure (Kyle Hobbes)
Morena Baccarin (Anna)
Scott Wolf (Chad Decker)




Produtores Executivos:
Scott Rosenbaum
Steve Pearlman
Jace Hall





Criador:
Scott Peters




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!