quarta-feira, julho 20, 2011

Atores de 'Two and a Half Men' aparecem pelados em nova foto


Imagem é divulgada para promover a estreia da nona temporada do seriado, que não terá Charlie Sheen



Angus T. Jones, Ashton Kutcher e Jon Cryer pelados, protegidos apenas por um cartaz que indica a  data de estreia da nona temporada de "Two and a Half Men".


A imagem foi divulgada nesta terça-feira (19 de julho) pelos produtores do seriado.


Um dos programas mais assistidos nos EUA, "Two and a Half Men" correu o risco de ser cancelado após a demissão de seu maior astro, Charlie Sheen. Mas os produtores e a CBS decidiram continuar o seriado com a contratação de Ashton Kutcher.

O primeiro episódio da nona temporada de "Two and a Half Men" deverá mostrar a morte trágica do personagem de Sheen. A ideia de matar o protagonista do programa surgiu do produtor Chuck Lorre, como uma garantia de que Sheen jamais voltará a aparecer no seriado.

Apesar de o início das filmagens estar marcado para 5 de agosto, os produtores divulgaram cenários que revelariam a queda do carro do personagem de um penhasco.

Tudo indica que a fatalidade terá ligações com o substituto de Sheen na série, Ashton Kutcher, cujo personagem comprará a casa que Charlie dividia com o irmão, Alan, e o sobrinho, Jake.


Charlie Sheen é confirmado em nova série

Ator vai tentar controlar a raiva em programa derivado do filme "Tratamento de Choque


      Depois da demissão de "Two and a Half Men", Charlie Sheen está de novo empregado. O ator foi confirmado nesta segunda-feira (18) na série "Anger Management", derivada do filme homônimo, conhecido no Brasil como "Tratamento de Choque" (2003).
Sheen vai ficar com o papel originalmente entregue a Adam Sandler, de um homem calmo que é condenado por engano a sessões de controle de raiva. No longa-metragem, o terapeuta pouco ortodoxo interpretado por Jack Nickolson, responsável pelo tratamento, é quem demonstra precisar de ajuda.



Em um comunicado, Sheen afirmou que escolheu "Anger Management" entre vários outros projetos pelo desafio e pela "ótima premissa". Além disso, disse que terá "certa parcela de controle criativo" e a possibilidade de voltar a encontrar o produtor Joe Roth, com quem já trabalhou em "Os Jovens Pistoleiros" (88), "Garra de Campeões" (89), "Os Três Mosqueteiros" (93).

O agente de Sheen, Mark Burg, cuja produtora estará por trás da atração, garantiu que nenhuma proposta foi tão tentadora financeira e criativamente quanto "Anger Management". Resta agora encontrar uma emissora nos Estados Unidos disposta a assumir os riscos e comprar o programa, depois que o episódio-piloto for gravado.

Sheen também está confirmado em setembro como apresentador especial do programa "Comedy Central Roast", que será exibido no mesmo dia da estreia da nona temporada de "Two and a Half Men". O personagem do ator deve ter um desfecho trágico na trama da comédia e será substituído por Ashton Kutcher.


Charlie Sheen retorna à TV no mesmo dia que 'Two and a Half Men'


Ator vai apresentar o programa 'Comedy Central Roast' em 19 de setembro, data prevista para a estreia da nona temporada da série


Charlie Sheen voltará à televisão no mesmo dia em que estreará a nona temporada de "Two and a Half Men".

O ator vai ser o apresentador do programa "Comedy Central Roast", do canal norte-americano Comedy Central. "Chegou a hora de esquentar as coisas. Vai ser épico", disse Sheen.

Sheen fará apenas uma edição de "Roast". O programa será gravado no dia 10 de setembro e irá ao ar no dia 19 de setembro.


Também em 19 de setembro acontece a estreia da nona temporada de "Two and a Half Men", pela rede CBS.

Fonte: IG

 Por enquanto vale a pena acompanhar a reprise do seriado na Warner Channel e no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!