terça-feira, julho 26, 2011

Candidato brasileiro é eliminado do 'The Glee Project'




O brasileiro Matheus Fernandes foi eliminado do reality show The Glee Project no domingo (17). O participante foi o quinto a deixar a atração.



No episódio, que deve ir ao ar no dia 31 de julho no Brasil, depois do grupo apresentar Need You Now, Matheus fez um dueto com Alex em The Lady Is A Tramp. Na repescagem, foi a vez de dividir o microfone com Damian McGinty, em These Boots Are Made For Walking.




Fernandes mora nos Estados Unidos há oito anos. Ele e os pais deixaram o Brasil em busca de acompanhamento médico devido sua baixa estatura mas, depois de exames, foi constatado que ele é simplesmente é baixinho.
Matheus foi o quinto eliminado do reality show




The Glee Project é um reality show americano exibido pelo canal Oxygen. O programa é uma competição que vai selecionar um novo integrante do elenco da terceira temporada da série musical Glee. Embora fosse originalmente planejado para iniciar sua transmissão no final de maio de 2011, The Glee Project estreou em 12 de junho de 2011 nos EUA. No domingo dia 26 de junho, The Glee Project estreou no canal Fox Brasil às 21 h.
Processo de concurso



A cada episódio de The Glee Project é dado um tema geral que abrange acontecimentos que ocorreram no intervalo de uma semana.

Lição de casa

Os competidores recebem uma "lição de casa", e se comprometem em aprender e a praticar segmentos de uma canção escolhida. No início de cada episódio, os concorrentes cantam suas respectivas partes de uma canção em frente a um juiz mistério convidado do elenco Glee. O competidor que vencer ganha uma sessão pessoal com o convidado especial e O papel de liderança no vídeo da música.





Os concorrentes terão que criar um vídeo de uma música, inspirado nas performances de Glee. Na preparação do videoclipe, os competidores gravam uma música em um estúdio profissional com a produtora vocal Nikki Anders. Eles também aprendem uma coreografia com Zach Woodlee. Todo o processo é supervisionado pelo diretor de elenco de Glee, Robert Ulrich.




Callbacks

Durante os callbacks são revelados os três perdedores. Cada um recebe uma música para que eles possam cantar em um processo eliminatório.




Repescagem

Os três piores da semana cantam suas músicas na frente de Ryan Murphy. Com a entrada de Woodlee e Ulrich, uma decisão é tomada e um dos três últimos é eliminado.




Callbacks finais

Ao contrário dos reality shows de competição, os concorrentes não são diretamente informado sobre sua eliminação, no entanto, os três últimos são notificados quando "a lista é publicada" com os resultados e se seu nome estiver na lista descobrem sua eliminação.





Concorrentes
Concorrente
Idade
Cidade Natal
Resultado

Alex Newell
18
Ativo

Cameron Mitchell
21
Ativo

Damian McGinty, Jr.
18
Ativo

Hannah McIalwain
19
Ativa

Lindsay Pearce
19
Ativa

Samuel Larsen
19
Ativo

Marissa von Bleicken
19
6ª eliminada
24 de julho de 2011

Matheus Fernandes
20
5º eliminado
17 de julho de 2011

McKynleigh Abraham
19
4ª eliminada
10 de julho de 2011

Emily Vásquez
22
3ª eliminada
26 de junho de 2011

Ellis Wylie
18
2ª eliminada
19 de junho de 2011

Bryce Ross-Johnson
22
1º eliminado
12 de junho de 2011





 Ryan Murphy criador de Glee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!