domingo, julho 17, 2011

Gossip Girl: Taylor Momsen, a Jenny, e Jessica Szohr, a Vanessa, não voltarão para a quinta temporada



Duas atrizes de Gossip Girl não voltarão com papéis regulares para a quinta temporada: Taylor Momsen, que interpreta Jenny, e Jessica Szohr, a Vanessa. Segundo o TVLine, fontes próximas à produção do seriado confirmam que ambas não estarão frequentemente na série, mas podem voltar como convidadas especiais em um ou outro episódio.

A notícia não vem exatamente como uma surpresa para os fãs, pois as duas têm aparecido cada vez menos.

De acordo com a mesma fonte, os cinco principais atores da série estarão de volta no quinto ano de Gossip Girl: Blake Lively (Serena), Leighton Meester (Blair) Penn Badgley (Dan), Ed Westwick (Chuck) e Chace Crawford (Nate). Kaylee DeFer, que interpreta a prima de Serena, Charlie, foi promovida para o elenco regular da quinta temporada.

E então, triste ou feliz com a saída de Jenny e Vanessa?


Conheça a nova inimiga de Blair em Gossip Girl!

Tem gente nova no elenco da quinta temporada de Gossip Girl!



Roxane Mesquida vai interpretar a irmã de Louis na nova temporada da série, e podem apostar que ela vai tentar transformar a vida de Blair num inferno. O motivo? Ela não está nada feliz com o noivado!

 


Ainda não se sabe muito sobre a personagem que Mesquida vai interpretar, mas sem dúvida o casamento do irmão não é o que (ou com quem) ela tem em mente, por isso ela está planejando sabotar o matrimônio.

A personagem será recorrente, então podem se preparar para ver a princesa ganhar várias cenas em diversos episódios de pelo menos metade da temporada!


Elenco de "Gossip Girl" em cliques ousados

por Redação CAPRICHO



Atores do seriado posam para fotos polêmicas na edição de abril da revista americana Rolling Stone. "Ninguém contou pra gente como seria, mas foi divertido", conta Blake Lively.

Os fãs de "Gossip Girl" têm dois motivos pra ficarem super animados. Um deles é porque o seriado acaba de voltar de férias nos Estados Unidos e com episódios muito mais intrigantes. O segundo é porque ele acaba de ganhar a capa da revista americana "Rolling Stone".


O ensaio, feito pelo fotógrafo polêmico Terry Richardson, teve a intenção de mostrar como é a vida agitada e suuuper cheia de confusão dos personagens. Pelas fotos, a gente percebe que rolou muita bagunça e diversão, né?

Com sorvete, na cama... Blake Lively e Leighton Meester contam que adoraram a foto do sorvete, que acabou ganhando capa da edição da RS.

"Acho que depois desse ensaio, muitas histórias embaraçosas vão rolar", brincou o ator Penn Badgley.
Acima, Blake e Leighton tiram foto com dedo na boca de fotógrafo e, ao lado, brincam entre si. "Ninguém contou pra gente como seriam as fotos. Ficamos surpresas, mas achamos super divertido", diz Blake.

Elenco principal se descontrai e brinca de guerra de travesseiros durante o ensaio polêmico da edição de abril da Rolling Stone americana.




Taylor Monsen (Jenny), Blake Lively (Serena), Chace Crawford (Nate), Jessica Szohr (Vanessa), Leighton Meester (Blair), Ed Westwick (Chuck) e Penn Badgley (Dan) adoraram as fotos para a edição.

Fonte: Minha séries e site Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!