sábado, julho 09, 2011

House renovada para a 8ª temporada



House renovada para a oitava temporada

Robert Sean Leonard e Omar Epps também confirmados para o oitavo ano da série


Marcelo Forlani


Finalmente os executivos da Universal (produtora do programa) e da Fox (que exibe a série nos Estados Unidos) chegaram a um acordo e House acaba de ser renovada para a sua oitava - e provavelmente última - temporada.

O anúncio era questão de tempo, principalmente depois que o TV Line informou que Robert Sean Leonard e Omar Epps, respectivamente Dr. Wilson e Dr. Foreman, já haviam renovado seus contratos.



Até o momento, apenas Hugh Laurie (House), Peter Jacobson (Dr. Taub) e Olivia Wilde (Treze) estavam garantidos em um possível oitavo ano da série. Robert Sean Leonard era um dos que mais preocupava os produtores da série, pois seu contrato acabou na gravação da sétima temporada e ele agora aproveita o tempo livre para se apresentar na Broadway.  Jesse Spencer deve assinar em breve.

“Nas últimas sete temporadas, House redefiniu o drama médico e nos deu um dos mais personagens mais interessantes e emblemáticos da televisão”, disse o presidente da Fox, Kevin Reilly, em um comunicado oficial. “Dos produtores ao incrível grupo de roteiristas, ao inacreditável elenco e equipe técnica, o time de House é destemido em sua criatividade e mal posso esperar para ver o que eles nos reservam para a próxima temporada”, completou.


Criador da série e roteirista falam da saída de Lisa Edelstein
Dra. Cuddy não volta para a oitava temporada da série


Ninguém esperava que Lisa Edelstein, a Dra. Lisa Cuddy, fosse ficar de fora da oitava temporada de House. Nem mesmo o criador da série, David Shore.

Em entrevista à EW, o produtor-executivo do programa disse que esperava ter Lisa de volta para gravar mais episódios e que se soubesse que teria esse problema, teria terminado a sétima temporada de um jeito diferente. "Eu não sei exatamente o que teria feito. Não sei como seria. Mas provavelmente seria algo mais próximo de um encerramento para a personagem. Eu fiquei muito desapontado. Ainda estou me recuperando disso. Nós começamos a nos reunir alguns dias atrás, como sempre fazemos nesta época do ano, para iniciar o planejamento do que faremos na primeira metade da próxima temporada e estamos tendo discussões bem francas sobre o que nós vamos fazer”, disse Shore.




O roteirista Peter Blake, que cor roteirizou o final da temporada ao lado de Shore, disse que explicar a saída de Lisa acaba sendo a parte fácil do problema. "O mais estranho para mim, a pergunta mais difícil de responder é o que nós teríamos feito com Huddy (House + Cuddy) se ela ainda estivesse no programa? Acho que ia ser muito difícil, mas todos prefeririam que Lisa estivesse aqui. O mais difícil sobre a sua partida é que nós perdemos uma personagem importante para a trama. É algo complicado, porque a dinâmica Cuddy-House é um dos motivos que faz as pessoas assistirem ao programa. Foi importantíssimo para fazer a série ser o que é e mantê-la”, completou Blake.

No Brasil, House está sendo exibida as quintas, às 22h, no Universal Channel.


Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!