sexta-feira, julho 15, 2011

Lady Gaga na TNT em Julho - a nova rainha do pop



TNT apresenta o caldeirão de influências pop chamado Lady Gaga
Uma verdadeira superprodução de luzes e explosões, apresentação da cantora
norte-americana será exibida neste mês na TNT.


 Ícone fashion, símbolo gay, líder das paradas de sucesso, sucessora de Madonna, campeã de seguidores no Twitter, uma das mais influentes celebridades do atual cenário musical. Concorde você ou não, qualquer um destes rótulos poderia ser facilmente aplicado a Stefani Joanne Angelina Germanotta, cantora nascida na cidade de Nova York e que atende pelo já célebre nome artístico de Lady Gaga. Mas apenas um adjetivo pode ser usado de maneira inconteste quando se fala sobre a carreira desta artista: ousada. E ousadia vai ser aquilo que o telespectador mais poderá conferir em uma apresentação repleta de hits e pirotecnia que a TNT exibe este mês.



Decorado em estilo barroco e inaugurado, inicialmente, como um teatro que abrigava shows de variedades e, mais tarde, serviu como cinema, a casa noturna Koko Club é um dos espaços para shows mais cheios de estilo em Camden Town. Igualmente cheia de estilo, em fevereiro de 2009 Lady Gaga fez uma apresentação sensual e provocante, que foi registrada para a posteridade. Além de um desfile de sucessos dançantes como “Paparazzi”, “Poker Face”, “Love Game” e “Just Dance”, interpretados sempre de um jeito que mistura Michael Jackson, David Bowie e Alice Cooper, é possível conferir uma entrevista exclusiva e reveladora com a estrela.


A explosiva apresentação de Lady Gaga em Londres será exibida pelo canal TNT na sexta-feira, dia 1º de julho, às 23h, com reapresentações na madrugada de domingo, dia 10, para segunda, dia 11, à 0h35; na madrugada de quinta, dia 14, para sexta, dia 15, à 1h; e na segunda, dia 18, às 21h15.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


A Historia e Biografia de Lady Gaga
Autor: Celso Carvalho | Temas: > Biografia de Lady Gaga


 

Nome Completo de Lady Gaga: Stefani Joanne Angelina Germanotta
Data de Nascimento: 28 de março de 1986
Cidade  e Estado de Origem da Lady Gaga: Nova Iorque, Nova Iorque
País de Origem: Estados Unidos
Gêneros Musicais de Lady Gaga: Pop, música eletrônica e dance music.
Ocupação: Cantora, compositora e produtora
Período de Atividade: 2006 até atualidade
Gravadoras em que participou: Cerrytree Records, Interscope, Kon Live, Streamline, Universal


 

A cantora mundialmente famosa, com nome artístico de Lady Gaga, com nome de registro de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida em Nova Iorque em 28 de março de 1986, é uma cantora de sucesso da atualidade, por sua excentricidade, e qualidade musical diferenciada, que se assemelha bastante com outra diva do pop, a Madonna.

Foi contratada e seguidamente despedida da “Def Jam Records” quando tinha apenas 19 anos de idade, e começou a se apresentar ao público no cenário rock da cidade de nova Iorque, especificamente no sudeste da cidade.

Lady Gaga em seu início de carreira, fazia a abertura de outros shows, como as turnês de “New Kids on The Block” e “Pussycat Dolls”, e em 2009 criou sua própria turnê, intitulada de “The Fame Ball Tour”.

Lady gaga surpreende também, por ter vendido mais de 20 milhões de singles digitais, além de 8 milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009, já no início de 2010, atingiu a marca de 10 milhões.




Canções de Sucesso de Lady Gaga

Algumas canções que garantiram o início do sucesso de lady gaga:
  • Just Dance
  • Poker Face
  • Bad Romance
  • Telephone
Outro ponto interessante, é que o clipe musical de Bad Romance, recebeu o título de vídeo mais visualizado na história do youtube.


Influências musicais de Lady Gaga
Podemos citar como influências musicais de Lady Gaga:
  • David Bowie
  • Queen
  • Cher
  • Cyndi Lauper
  • Madonna
  • Michael Jackson
Lady Gaga também é famosa por seu modelitos extravagantes, sendo inspirada por esta moda alternativa, o que ela acredita ser parte essencial para o seu show.
 

Biografia detalhada de Lady Gaga
A seguir segue um breve linha do tempo sobre a biografia de Lady Gaga.
Vida de Lady Gaga – 1986 a 2004
Stefani Joanne Angelina Germanotta , mais conhecida como Lady Gaga nasceu em 28 de março de 1986, na cidade de nova Iorque, especificamente na ilha de Manhattan. É a filha primogênita de Joseph e Cynthia Germanotta.
Aprendeu a tocar bem pequena, com apenas 4 anos de idade, compondo sua primeira música aos 13 anos, e em seguida já deu seus primeiros passos como cantora. Entrou para a “Tisch School of Arts”, que é uma renomada escola de artes de nova Iorque, onde aperfeiçoou seu talento musical, expandiu seus conhecimentos em diversas áreas. Não finalizou sua educação na universidade de nova Iorque, optando em focar na promissora carreira musical.


Biografia de Lady Gaga – 2005 a 2007
Aos 19 anos de idade foi contratada pela Def Jam, após o produtor tê-la ouvido cantar na entrada de seu escritório, porém Lady Gaga afirma que ele nunca a conheceu pessoalmente, e a demitiu 3 meses depois. Após este abalo, Lady Gaga retornou a casa de seus pais e começou a fazer apresentações no sudeste de nova Iorque, acompanhada de outros grupos musicais.


Lady gaga afirmou que naquela época seu pai não consegui aceitar a decisão da filha, não conseguia entender o que acontecia, e não conseguia encará-la durante alguns meses.
O nome artístico “Lady Gaga” teve origem da música do Grupo Queen intitulado “Radio Gaga”, este apelido foi dado especialmente por “Rob Fusari”, que ajudou Lady Gaga a compor suas primeiras canções. O apelido teve origem por Rob ver grande semelhança na voz de Lady Gaga com Freddie Mercury.


A partir de 2007, Lady Gaga trabalhou com “Lady Starlight”, que a auxiliou na área de figurinos utilizados nas apresentações. Faziam apresentações juntas, com o nome de “Lady Gaga and the Starlight Revue”. Receberam muitas críticas positivas nessas apresentações musicais.
Ainda durante este período, fechou um contrato musical com a “Interscope Records” juntamente com a “Kon Live Distribution”, compondo para artistas contratados da gravadora. Após “Akon” escutar Lady Gaga cantar, decidiu que ela também tinha talento como cantora, e iniciou o trabalho em seu próprio material, para seu álbum de estréia, com o produtos “RedOne”.


Lady Gaga – Biografia – 2008
Lady Gaga muda-se para Los Angeles para finalizar seu primeiro álbum: The Fame. Ela afirma a combinação de vários gêneros distintos na elaboração de suas canções. Com o grande sucesso de críticas positivas do seu álbum “The Fame” recebendo o top das paradas de sucesso de vários países.
Participou também na abertura da turnê do “New Kids on The Block: Live”, e da “Pussycat Dolls”  na Austrália. Teve sua primeira turnê com o nome de The Fame Ball, que também recebeu apenas críticas positivas. O seu clipe musical “Love Game” foi banido de vários locais, por afirmarem que possuía cenas explícitas de erotismo.



The Fame Monster e The Monster Ball Tour – Lady Gaga de 2009 ao presente

Ganhou grande destaque na revista Rolling Stone de maio de 2009 na edição Hot 100, ao aparecer semi-nua vestindo somente bolhas de plástico. Relatou também aspectos amorosos de sua vida. Afirmou também ser bissexual, sendo inspirada por lindas mulheres, mas ressalta que em sua canção “Poker Face” sobre fantasiar com uma mulher o que está fazendo em uma cama com um homem.
Foi anunciando em outubro de 2009 a turnê “The Fame Monster Ball Tour”, que seria a segunda turnê da cantora, e seria um re-lançamento do álbum “The Fame”. Este relançamento foi considerado um excelente trabalho musical, sendo totalmente independente do anterior e de nível superior.
Em 2010 Lady Gaga, em uma entrevista com The Times, afirmou a possibilidade de ter Lúpus. Posteriormente em uma entrevista com “Larry King”, Lady Gaga afirmou que não possuía Lúpus, mas os resultados foram incertos, afirmando de poder apresentar os sintomas posteriormente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!