segunda-feira, julho 11, 2011

"Somos Tão Jovens" - o filme sobre a adolescência de Renato Russo


Veja Thiago Mendonça como o jovem cantor


Marcelo Hessel

Enquanto Faroeste Caboclo continua sendo filmado em Brasília, outro filme dedicado à Legião Urbana também está em produção. É Somos Tão Jovens, a cinebiografia de Renato Russo.

A Imagem Filmes, que distribuirá o longa com a Fox Film do Brasil, mostrou as primeiras imagens - duas do set e uma de Thiago Mendonça (o Luciano de 2 Filhos de Francisco), que interpreta o cantor. 

 Imagens do set


Marcos Bernstein (Zuzu Angel, Chico Xavier) escreveu o roteiro, que conta a juventude de Renato Manfredini Jr. na capital federal nos anos de Aborto Elétrico e antes da formação da Legião. Sandra Corveloni, Marcos Breda, Laila Zaid, Bianca Comparato e Olívia Torres também estão no elenco.

Antônio Carlos da Fontoura (A Rainha Diaba, Gatão de Meia Idade) produz e dirige o filme, que acaba de se instalar em Paulínia, no interior de São Paulo, para mais quatro semanas de filmagens.

Antônio Carlos da Fontoura (Diretor)

Penny Lane

Após quatro semanas de filmagens em Brasília, a equipe da película Somos Tão Jovens vai para Paulínia, onde serão gravadas as últimas cenas do filme.

Ainda sem data prevista para a estreia nas telonas, o longa que conta a história da adolescência de Renato Russo em Brasília, deve chegar às salas de cinema no próximo ano. O filme conta com a assessoria de produção de figuras importantes da cena dos anos 80, como Philippe Seabra (vocalista da Plebe Rude), que também faz uma ponta como ator.


Somos Tão Jovens estreia no primeiro semestre de 2012.



 Atores do filme



                                                     Renato Russo

 Legião Urbana

 Legião Urbana




Fontes: Omelete e Rock Brasília




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!