terça-feira, julho 05, 2011

Two and a Half Men (Dois homens e meio) sem Charlie Sheen




Saiba o que pode acontecer com o personagem de Charlie Sheen e como Ashton Kutcher entrará na história.

   Quando foi anunciado, em maio, que Ashton Kutcher entraria no lugar de Charlie Sheen (Charlie Harper) em Two and a Half Men, também foi revelado que Kutcher não interpretaria Charlie. Foi aí que tudo ficou confuso. Qual seria o papel de Kutcher? E como Chuck Lorre, o criador da série, explicaria a brusca saída de Charlie?

  O site de fofocas TMZ oferece uma resposta. Segundo eles, Charlie Harper vai morrer no episódio de estreia da nona temporada de Two and a Half Men - e não há melhor maneira de garantir a saída definitiva de Sheen, tornando impossível o retorno do ator. O site vai além e diz que a morte será decorrente de um acidente de carro, com Charlie caindo de um penhasco.

  O TMZ também explica a entrada de Kutcher no seriado. Ele será apresentado como o comprador da casa dos Harper após a morte de Charlie. As informações não foram confirmadas por nenhum representante da CBS ou Warner Bros. TV.

 

    
  O novo trio de Two and a Half Men
 
   Two and a Half Men (em Portugal e no Brasil: Dois Homens e Meio) é uma série de televisão estadunidense de comédia. Seu enredo tinha até então o personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. No Brasil é exibido pelo Warner Channel e SBT.


    O SBT voltou a exibir a série em versões dubladas ou com o segundo áudio (SAP) em inglês, porém sem as legendas em português, de segunda a sexta, logo após o Jornal do SBT, em substituição à série Oz. Também é exibido logo após o Programa Raul Gil substituindo Eu, a Patroa e as Crianças.


    No dia 25 de fevereiro de 2011 a oitava temporada da série foi suspensa por conta de insultos do ator Charlie Sheen à produção do programa. A produção já havia sido suspensa em janeiro para que Sheen tratasse sua dependência química. No dia 24 de fevereiro de 2011, Warner e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens voltariam com o retorno do astro. Mas isto foi antes das declarações do ator. Sheen foi demitido do seriado no dia 07 de março de 2011. Em 13 de maio de 2011 a Warner anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série, onde será o substituto de Sheen a partir da nona temporada. A recriação da série tem como base que Alan seja o novo protagonista sendo dono de tudo que pertencia a Charlie Harper.


Temporadas 

. Primeira temporada
· Segunda temporada
·Terceira temporada
 ·Quarta temporada
· Quinta temporada
· Sexta temporada
· Sétima temporada
· Oitava temporada
Criadores   Chuck Lorre · Lee Aronsohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!