quarta-feira, agosto 03, 2011

“Spartacus” estreia no canal FX domingo, 07 de agosto, às 22h.


No domingo, 07 de agosto, às 22h, o FX estreia na América Latina “Spartacus”, série criada por Steven S. DeKnight (Buffy – A Caça-Vampiros) e produzida por Rob Tapert (Xena, A Princesa Guerreira e Hércules), Sam Raimi (Homem-Aranha) e Joshua Donen (Rápida e Mortal).


“Spartacus” mistura altas doses de ação, erotismo, intriga, corrupção, romance e vingança e é uma das novas séries de maior audiência nos Estados Unidos. Os treze episódios da primeira temporada chamaram a atenção do público americano, sendo assistidos por mais de 13 milhões de telespectadores. A segunda temporada da série já está confirmada.

A série traz uma visão moderna e emocionante de uma antiga história, em uma recriação audaciosa e sensual desses momentos épicos. A ação intensa e vertiginosa, captada em estilo inovador, é complementada por um drama refinado e por tortuosas intrigas políticas.

Spartacus: Blood and Sand (Spartacus: Viva o Pecado (título no Brasil) ou Spartacus, Sangue e Arena (título em Portugal) é um seriado da Starz (produtora de Party Down) estreado em Janeiro de 2010, no Brasil é exibida pelo canal Globosat HD. A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanley Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.


Foi filmada na Nova Zelândia, local onde Raimi trabalhou em suas produções anteriores, Hercules: The Legendary Journeys e Xena: A Princesa Guerreira, e apresenta uma estética reminiscente do filme 300.

Spartacus: Blood and Sand, que ainda traz Lucy Lawless (Xena) em seu elenco, promete 13 episódios repletos de ação, sangue e luxúria. Ainda promete ter cenas de sexo nunca antes produzidas na TV. Antes mesmo de sua premiere, Spartacus já mostrou que veio para ficar e para a surpresa de muitos, foi renovada para uma segunda temporada, que deverá se chamar Spartacus: Vengeance. A renovação foi anunciada recentemente e demonstra que o canal está realmente apostando alto na trama.


Andy Whitfield, a estrela de Spartacus: Blood and Sand, foi diagnosticado há alguns meses atrás com Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que abrange mais de 20 variações de tumores, todos considerados malignos. Apesar das informações de que o ator já estava praticamente curado, foi divulgado, que Andy foi aconselhado por seus médicos a retornar imediatamente ao intensivo tratamento contra o câncer. Como resultado, ele não deverá voltar para segunda temporada de Spartacus, programada para ir ao ar em Setembro de 2011. Nenhuma decisão ainda foi tomada sobre o futuro da série. "Agora, nós só queremos estender a nossa preocupação e nosso apoio para Andy e sua família", disse Carmi Zlotnik. "Vamos reprogramar nossos planos até o momento certo."

 
Fonte: Blog Oi-TV e Wikipédia
Fotos: Site oficial FX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!