sexta-feira, agosto 12, 2011

"Teen Wolf" o novo seriado do canal Sony Spin


MTV série na grade de 2012. Atores comemoram a notícia no aeroporto em São Paulo.


Teen Wolf: elenco durante coletiva de imprensa em São Paulo, essa terça-feira (12)



A série adolescente "Teen Wolf", que estreou no Brasil em 3 de agosto, transmitida pelo canal "Sony Spin", terá oficialmente uma segunda temporada em 2012. A informação foi divulgada pela MTV Americana via Twitter.

 

De acordo com o canal, a série ganhará mais 12 episódios de duas horas de duração no próximo ano.

 

Segundo o site da "Entertainment Weekly", "Teen Wolf" tem 1.7 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. "Estamos incrivelmente orgulhosos desse programa", disse à publicação o diretor da MTV David Janollari. "É uma excitante e cinematográfica história com um elenco revelação que a nossa audiência acolheu fortemente", declarou.


Em "Teen Wolf", a tímida Allison se apaixona por um colega do colégio, o simpático e nerd Scott. Os dois começam um romance sem que ela saiba que o garoto é também um lobisomem agressivo e perigoso.

Guarde os nomes Tyler Posey e Crystal Reed. Assim como Nina Dobrev e Ian Somerhalder ou Kristen Stewart e Robert Pattinson eram ilustres desconhecidos poucos meses antes de despontarem como ícones adolescentes, esse casal de jovens atores, ainda pouco conhecido, é a nova promessa de sucesso entre o público teen.

A história é uma releitura do filme homônimo lançado em 1985 e estrelado por Michael J. Fox. “Quando recebi o roteiro fiquei meio apreensiva sobre ser um remake do filme, mas quando comecei a ler, não consegui mais parar”, disse Crystal. A série fala sobre os dramas adolescentes do colégio, como o baile de formatura, e o diferencial é a vida dupla de Scott. Mas, embora possa lembrar a saga “Crepúsculo”, os atores negam qualquer outro envolvimento com o mundo mágico. “O diretor fez questão que a série tivesse só lobisomens e há uma boa razão para isso”, disse Crystal. “Não há múmias, nem vampiros, nem nada disso, e a ideia é dar mais força para os lobisomens e tornar a história mais verossímil”, afirmou Tyler.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!