quinta-feira, setembro 08, 2011

Cowboys e Aliens estreia no Brasil


Elenco: Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Paul Dano, Noah Ringer, Keith Carradine, Ana de la Reguera, Clancy Brown, David O´Hara, Walton Goggins, Abigail Spencer.
Direção: Jon Favreau
Gênero: Aventura/Ação
Duração: 112 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 9 de Setembro de 2011


   Sinopse: Em 1873, no Arizona, um estranho (Daniel Craig) sem lembranças chega à desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que vive com medo.


 Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.
   Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.

 
Curiosidades:

» Inicialmente, o protagonista seria vivido por Robert Downey Jr., que abandonou o elenco por conflitos na agenda.


 » Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla do novo 'Star Trek') e Damon Lindeloff ('Lost') roteirizam.

 » Olivia Wilde a Treze do seriado House que também participou do filme Tron o legado está no elenco.


Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!