sábado, setembro 10, 2011

Lady Gaga no “Saturday Night Live” com o Justin Timberlake.


 
É o fim de temporada do programa.

   Um dos mais falados “SNL” dos últimos tempos, pelo que estou vendo em blogs americanos, anteontem a musa pop Lady Gaga apareceu loira e morena ao mesmo tempo no famoso programa nova-iorquino ao vivo de sábado à noite, como o nome bem entrega. Foi o final da temporada 2010/2011 do programa que começou em 1975 e acabou agora sua 36ª temporada. O anfitrião era o não menos pop Justin Timberlake.




       Lady Gaga se apresentou fazendo performance dos novos singles “Judas” e “Born This Way”, que estão no seu mais novo álbum, lançado oficialmente nesse mês no mundo, mas que todo o mundo já tem há dias.
Prefiro colocar aqui no blog o vídeo da moça participando de “3-Way (The Golden Rule)”, número musical em que Timberlake e o comediante Adam Samberg “pegam” a Lady Gaga num sonoro threesome. Ficou bom o negócio, para variar quando a dupla se junta (digamos) musicalmente, principalmente se você curte piadas que não duram muito.

 
Confira o vídeo no arquivo do Blog!


      Eu já sabia que o Justin era um ótimo ator e cantor, agora eu descobri que Lady Gaga além de uma excelente cantora é também uma atriz promissora. Esse vídeo ficaria melhor com a legenda, pois a letra é muito engraçada. Assim que tivermos a gente divulga aqui.


“Saturday Night Live” é um programa exibido no canal Sony nas noites de Sábado.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!