terça-feira, setembro 13, 2011

Leila Lopes a Miss Angola vence o Miss Universo 2011

Angolana vence Miss Universo 2011; brasileira fica em 3º

Aos 25 anos, a angolana Leila Lopes desbancou 88 concorrentes e venceu o concurso Miss Universo 2011, nesta segunda-feira (12), em São Paulo. Ela é a primeira representante da Angola a conquistar o título de mulher mais bonita do mundo. A brasileira Priscila Machado, 25, ficou em terceiro lugar e a representante da Ucrânia, Olesya Stefanko, 21, conquistou a segunda colocação. Pela primeira vez o evento foi realizado no Brasil. A cerimônia aconteceu no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo.


    A atriz Filipina Lea Salonga quis saber da Miss Angola, Leila Lopes, se ela mudaria algo em seu corpo. Taxativa, a miss disse que estava satisfeita como "Deus a fez. E não mudaria nada, me considero bonita. E tenho um conselho: respeitem uns aos outros". Após responderem as perguntas feitas pelos jurados, foi revelado as três finalistas: Ucrânia, Brasil e Angola, coroando Leila como a mais bonita do mundo.
 
Leila Lopes recebeu a coroa e a faixa da mexicana Ximena Navarrete, vencedora do concurso em 2010, e foi aplaudida pelas torcidas de todo o mundo.  A Miss Universo ganhou um curso na New York Academy, com todas as despesas pagas, além de um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.

Veja a colocação das cinco finalistas:

1º Leila Lopes, Angola
2º Olesya Stefanko, Ucrânia
3º Priscila Machado, Brasil
4º Shamcey Supsup, Filipinas
5º Luo Zilin, China

 Ela é simplesmente linda! Mostrando para o mundo a beleza da mulher angolana! Tem gente que não gosta...vai entender!

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!