domingo, setembro 11, 2011

O Último Destino 5 (Premonição 5) estreia em Portugal

Título original:
     Final Destination 5
Título no Brasil:
     Premonição 5
De:
    Steven Quale
Com:
    Nicholas D'Agosto, Emma Bell, Arlen Escarpeta
Género:
    Terror
Classificação:
    M/16
Outros dados:
    EUA, 2011, Cores, 96 min.


    Um jovem (Nicholas D'Agosto) tem uma premonição sobre o terrível desabamento de uma ponte. Essa informação acabará por salvar um grupo de pessoas que seguiam num autocarro. Porém, este grupo estava designado para morrer e, por esse motivo, muito dificilmente escaparão à morte, que os tenciona levar, um a um, das formas mais macabras. Enquanto procuram respostas, eles vão perceber que neste jogo mortífero existem algumas regras e que há apenas uma maneira de escaparem ao seu destino. Agora, numa corrida contra o tempo, aquelas pessoas farão o seu caminho, numa tentativa desesperada de sobrevivência.
   Quinto episódio da saga, desta vez utilizando as técnicas 3D pelas mãos de Steven Quale que, com este filme, se inicia na longa-metragem.
       O quinto episódio da franquia Premonição demorará mais um pouco para desembarcar nos cinemas brasileiros. O longa tinha lançamento previsto para o próximo dia 2 de setembro, mas foi adiado para o final do mesmo mês, mais precisamente no dia 23. A nova data foi anunciada pela Warner Bros., distribuidora do longa no Brasil.

      A jovem Emma Bell (Pânico no Lago) é a protagonista do filme e deve sofrer nas mãos do "destino". Nicholas D'Agosto (Eleição), David Koechner (Agente 86) e Tony Todd (Platoon) completam o elenco.

     Este será o segundo filme da série a chegar aos cinemas utilizando o 3D. Premonição 4 foi o primeiro a adotar o formato e conseguiu bons resultados nas bilheterias em razão do mesmo. Arrecadou mais de US$ 180 milhões em todo mundo.
Curiosidades

>>> A famosa série de cinema conhecida no Brasil como “Premonição” recebeu em Portugal o título de “Destino Final” que parece mais correto por ser a tradução literal do título original americano “Final Destination”. Os filmes geralmente recebem diferentes títulos em cada país que são exibidos e se você tem alguma informação ou curiosidade compartilhe conosco. Deixe seu comentário!

Fonte: Cinecartaz de Portugal e Adoro Cinema Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!