sexta-feira, setembro 23, 2011

Sem Saída - Taylor Lautner e seu novo filme de ação

Estreia acontece em 23 de setembro no Brasil

   Na trama, Lautner vive um adolescente que há muito se sente desconectado de seus pais. Ele começa a suspeitar que algo está errado no dia em que vê seu retrato em um site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.

Elisabeth Röhm (Heroes), Jason Isaacs (Harry Potter), Tim Griffin (Star Trek), Michael Nyqvist (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), Maria Bello (A Vida Íntima de Pippa Lee), Sigourney Weaver (Avatar), Alfred Molina (O Código Da Vinci) e Denzel Whitaker também estão no elenco.

Shawn Christensen escreveu o roteiro. A direção é de John Singleton (Quatro Irmãos, + Velozes + Furiosos). Sem Saída estreia nos EUA e no Brasil em 23 de setembro, pela Paris Filmes.

  Não faz muito tempo que Hollywood virou os olhos para Taylor Lautner. Ele tinha apenas 13 anos quando, em 2005, chamou a atenção da mídia com suas acrobacias marciais e o sorriso perfeitamente alinhado no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, de Robert Rodriguez. Menos de uma década depois, o garotinho que tinha o sonho de ser estrela colhe os frutos de muito esforço: ele é hoje o terceiro adolescente mais bem pago do show biz, aos 19 anos, com faturamento de R$ 25 milhões apenas em 2010, segundo a revista “People” - fica atrás apenas dos cantores Justin Bieber e Miley Cyrus.

   Sua fama, até o momento, deve-se pelo sucesso na saga “Crepúsculo”, onde interpreta o lobisomem bonitão Jacob Black. Mas é com o filme “Sem Saída”, que estreia no mundo inteiro esta sexta-feira (23), ele promete mudar isso. Agora o prodígio das artes marciais projeta voos mais altos, rumo ao título de astro de ação, seguindo os passos de seus dois maiores ídolos, Tom Cruise e Matt Damon.

Aprendiz de Power Ranger

O estrelado não surgiu apenas em uma noite de lua cheia para Taylor, filho de um piloto e uma engenheira de softwares. Logo aos oito anos de idade, o pequeno se destacava nas artes marciais, tendo alcançado a faixa preta no karatê e ganhando visibilidade em campeonatos nacionais da modalidade. A ideia de investir na carreira de ator veio de seu treinador, Michael Chaturantabut, conhecido por interpretar o Power Ranger azul nos últimos anos da série infantil.


Fonte: IG jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!