sexta-feira, setembro 02, 2011

"Todo Mundo Odeia o Chris" bate "Chaves".


 
As recentes mudanças feitas pela Record em sua grade de programação apresentaram certo resultado no final da tarde e no início do horário nobre desta quinta-feira (01).

Embora a disputa continue acirrada, o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" bateu o SBT no Ibope e "Chaves", que vinha acumulando sucessivas derrotas sobre a Record, caiu para o terceiro lugar.

"Todo Mundo Odeia o Chris" atingiu média de 6 pontos e ocupou a vice-liderança absoluta no ranking do Ibope. A Band, nesta mesma faixa, ficou em terceiro lugar com 5,5. Já o SBT, com o "Casos de Família" e "Chaves", ficou em quarto, com 4 pontos. Esta é a primeira vice-liderança isolada do seriado desde que passou a ser veiculado no final da tarde, na última segunda-feira (29).

Já o "Chaves", no SBT, garantiu 6 pontos de média e compartilhou o terceiro lugar com a Band, que transmitia o "Brasil Urgente" e parte do "Jornal da Band". A Record, com "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Cidade Alerta", fechou em segundo lugar com 6,5 pontos.
Durante a faixa em que os dois programas confrontaram, "Todo Mundo Odeia o Chris" teve vantagem com 7 pontos ante 6 de "Chaves".
 Esses índices são prévios e é baseado na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!