domingo, setembro 04, 2011

The Walking Dead estreia em outubro na FOX


      
   The Walking Dead vai começar a segunda temporada com episódio de 90 minutos

  
         Nos EUA, a série retorna dia 16 de Outubro, e será exibido no Brasil uma semana depois. Saber que a AMC volta a exibir The Walking Dead em 16 de outubro é bom. Descobrir que o episódio de estreia da segunda temporada terá 90 minutos, ao invés dos habituais 60, é ótimo! O formato é o mesmo usado na estreia do programa, no ano passado.

 
       Resta saber se a Fox Brasil vai fazer cortes na edição do episódio, como fez com o episódio inicial da primeira temporada.
 

        Os 13 episódios da segunda temporada serão divididos em dois arcos. No primeiro serão 7 episódios exibidos todos os domingos. Haverá então um hiato, que se encerrará em 12 de fevereiro, quando os seis capítulos restantes serão colocados no ar. Isso tudo, nos Estados Unidos. Internacionalmente, a rede estadunidense continua sua parceria com a Fox, que mais uma vez distribuirá o programa em outros países, incluindo o Brasil, com uma semana de diferença.
 
     'The Walking Dead' é centrada em Rick Grimes (Andrew Lincoln), um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Se você perdeu a primeira temporada, ela será lançada em DVD e Blu-ray no Brasil este mês.

    A série é baseada na HQ de mesmo nome, criada em 2003 por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.
 A segunda temporada não contará mais com Frank Darabont no comando.

Frank Darabont (‘Um Sonho de Liberdade’), criador, produtor executivo e realizador da série, anunciou sua saída do projeto. Darabont esperou cinco anos para que a série fosse aprovada, mas teve vários problemas na execução da mesma, devido à uma suposta personalidade difícil. O motivo de sua saída não foi revelado, mas supostamente foi por "diferenças critavas".


Fonte: CinePOP e Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!