terça-feira, outubro 25, 2011

“American Horror Story“, nova série de Ryan Murphy


A Fox International Channel – FIC acertou com a 20th Century Fox a distribuição internacional de “American Horror Story“, nova série de Ryan Murphy e Brad Falchuck (ambos de Glee) para o canal americano FX.

Nos EUA, a série estreará no dia 5 de outubro; para os canais da América Latina, a produção chegará a partir do dia 7 de novembro. 

A data de estreia no Brasil é 8 de novembro.



Tal como foi feito com “The Walking Dead”, a FIC pretende transformar “American Horror Story” em um grande evento televisivo, estreando a série simultaneamente em diversos países ao redor do mundo.

A história da série acompanha a família Harmon, composta por Ben Harmon (Dylan McDermott), um terapeuta, Vivien (Connie Britton), sua esposa, e Violet (Taissa Farmiga), sua filha, que se muda de Boston para Los Angeles.


Os Harmon compram uma casa que pertenceu a um casal gay (Zachary Quinto, de “Heroes”, e Teddy Sears). Logo eles percebem que a propriedade possui estranhos segredos. Entre eles, o poder de interpretar os medos e anseios de seus moradores. Na residência vive a governanta Moira O’Hara, que é vista por cada um como uma pessoa diferente (interpretada por duas atrizes: Frances Conroy e Alexandra Breckenridge).


 No elenco também está Jessica Lange, como Constance, a estranha vizinha da família Harmon, que vive com sua filha (Jamie Brewer) e mantém uma relação com um homem mais jovem (Michael Graziadei); Dennis O’Hare (True Blood), como o esquisito Larry; Evan Peters, como Tate, um paciente de Ben com tendências homicidas, que se envolve com Violet; e Eric Close (Without a Trace), como Hugo, morador da casa na década de 1980.


Fonte: Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!