sábado, outubro 08, 2011

Brasil Game Show – Os Videogames do passado



Assim como na Brasil Game Show do ano passado, os organizadores montaram o Museu do Videogame, uma espécie de túnel do tempo com diversos consoles do passado a mostra, fazendo um tour desde a primeira geração até a as gerações atuais.



Tem um raro Telejogo em exposição, ao lado de um clássico Odyssey amarelo da Magnavox. E que tal um Sega Genesis 3? Realmente bem mais compacto do que o original. Clássico mesmo é esse Super Nintendo amarelado, marcas de muito de uso e do envelhecimento do material – curioso que, apesar de monocromático quando novo, o console fica bicolor com o tempo.



Agora, o que dizer daquele Nintendo 64 especial do Pokemon? Todo azul, com um desenho do Pikachu e o botão de reset redesenhado como pé da fofa criatura amarela. Tem até um Atari Jaguar, embora desse nem todos tenham excelentes lembranças.


Mas, se vocês acham que isso era tudo que o museu preparou para os visitantes, engana-se. Que tal um Atari totalmente funcional, ligado a um supertelão? É o passado e o presente ao mesmo tempo!














Fonte: 4ET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!