sábado, outubro 15, 2011

"Comedy Central " com Danilo Gentili no Canal VH1


  Canal Comedy Central produz programa com Danilo Gentili e aquece para a estreia no Brasil em 2012.


  Nos Estados Unidos, o Comedy Central não é apenas um canal de TV: é quase uma instituição do humor americano. No Brasil, diante da crescente força do gênero, nada mais natural que uma versão nacional esteja a caminho. Com estreia marcada para janeiro de 2012, o canal já começa a produzir suas primeiras atrações em solo brasileiro, mostrando que o conteúdo local vai ser uma de suas prioridades. Recém-gravado e comandado por Danilo Gentili, o "Comedy Central apresenta o mês da comédia no Vh1" reúne a nata do stand-up verde e amarelo em um show que, inicialmente, encabeça a programação de setembro do Vh1, com estreia no dia 6, às 23h, e exibição garantida todas as terças e quintas do mês.


   Gravado no Comedians Club, em São Paulo, a série especial, com o formato clássico do stand-up, reúne nomes conhecidos dos palcos, como Paulinho Serra (do "Comédia MTV"), Robson Nunes, Enio Vivona, Marcos Castro, Rogério Morgado, Fabio Lins e Nigel Goodman. O programa já desponta como provável atração fixa no novo canal, em esquema de temporadas. Gentili, o host do show, comemora a iniciativa e o novo espaço.



- Posso afirmar que, pela primeira vez no Brasil, é produzido um conteúdo que realmente registra com fidelidade o gênero. Às vezes, em um programa de auditório, chamam um comediante de stand-up por um minuto e, depois, entra um palhaço, uma bailarina... Até hoje, este humorista só participava de shows de calouros. No "Comedy Central apresenta...", ele realmente faz um show - explica Gentili: - E, como mestre de cerimônias, também apresento algumas histórias.

Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Viacom, responsável pelo Vh1 e Comedy Central no Brasil, conta que a iniciativa tem como objetivo dar o primeiro pontapé na produção de conteúdo local e reforçar a marca do novo canal.


- Temos uma expectativa enorme. Na verdade, estamos sentindo que o Comedy Central está sendo super bem recebido antes mesmo de estrear. Vemos que existe uma demanda por esse $do humor - comemora Jimmy.

Entre as produções internacionais confirmadas na grade do Comedy Central está a animação "South Park", atualmente exibida pelo Vh1, além das séries inéditas no Brasil "Happily divorced", "Retired at 35", "The exes" e "Mr. Sunshine". Algumas outras atrações do canal original americano, assim como do Vh1, devem migrar para a versão brasileira, que ainda vai investir em séries de ficção e reality shows.




- Também estamos concentrando esforços em conteúdo online - acrescenta Jimmy.

Se depender do canal - e de Gentili -, o "Comedy Central apresenta..." terá vida longa.



- Tenho algumas ideias que acredito que tenham a ver com o que o Comedy Central representa. Mesmo sem falar inglês, sempre assisti aos seus programas e absorvi muita coisa. Então, tenho alguns projetos em que não estou na frente das câmeras; de dez, dois ou três podem ser interessantes. Mas, com certeza, o canal vai encontrar muitos diamantes para lapidar - acredita o integrante do "CQC".


Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. delica de programa me rachode rir assistindo..vcs são muito bons...amoooooooo parabéns ja recomendei pra um montão de amigos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!