quinta-feira, outubro 20, 2011

Gigantes de Aço (Real Steel)



Filme desbancou remake de 'Footloose' nas bilheterias americanas.
Aventura ambientada em 2020 traz Hugh Jackman e robôs boxeadores.



Elenco: Hugh Jackman, Kevin Durand, Evangeline Lilly, Hope Davis, Dakota Goyo, Kevin Durand e Anthony Mackie.
Direção: Shawn Levy
Gênero: Ficção Científica
Duração: 127 min.
Distribuidora: Disney Brasil
Estreia: 21 de Outubro de 2011



Sinopse: 'Gigantes de Aço' se passa em um futuro próximo, e acompanha Charlie Kenton (Jackman), um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.


Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, desbancando promessas como a refilmagem de "Footloose", a aventura "Gigantes de Aço" pode parecer simples, mas tem DNA poderoso. Produzido por Steven Spielberg, estrelado por Hugh Jackman e dirigido por Shawn Levy, o filme é baseado em um conto ("Steel," de 1954) de Richard Matheson, celebrado autor de livros e roteiros de fantasia, terror e ficção científica.


Curiosidades:
» Estrelado por Hugh Jackman ('Wolverine') e dirigido por Shawn Levy ('Uma Noite no Museu').



» O escritor Richard Matheson é conhecido por colocar pessoas comuns em situações excêntricas. Ele contribuiu para a série "Além da Imaginação"' e escreveu "Eu Sou a Lenda", base dos filmes "Mortos que Matam" (1964, com Vincent Price), "A Última Esperança da Terra" (1971, com Charlton Heston) e, finalmente, "Eu sou a Lenda" (2007, com Will Smith). Foi de Matheson também a ideia do primeiro filme de Spielberg, "Encurralado" (1971).







 


Fonte: CinePOP e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!