domingo, novembro 20, 2011

Glee 3ª temporada estreia nesta quarta-feira.



 
   A terceira temporada da série musical Glee estreia no Brasil nesta quarta-feira, 23. Glee conta a história de um grupo de estudantes que formam um coro chamado New Directions. Além de participar de concursos de música, os meninos enfrentam questões sociais e situações de relacionamento e sexualidade. As músicas gravadas para o programa – como os hits Somebody to Love do Queen e Bad Romance de Lady Gaga – são vendidas pela internet ou compiladas em álbuns. A série ficou bastante popular desde a primeira temporada, em 2009. Glee já ganhou duas vezes o Globo de Ouro como melhor série de TV de comédia e musical, além de ser indicada 19 vezes ao Emmy Awards e dezenas de vezes para outras premiações. A nova temporada será exibida todas as quartas-feiras, às 22h, na Fox.


Quem viu a pré-estreia de Glee no começo desse mês, deve ter visto um pouco do que vai pintar na 3ª temporada da série. O visual novo da Quinn Fabray, todo rebelde, que sai do clube do coral, finalmente o Professor Will Schuester firma seu romance com Emma Pillsbury, Blaine Anderson que vem para o Glee e fica mais perto do seu namorado Kurt Hummel. 

  
As gravações começaram em 9 de agosto. Estreou no dia 20 de setembro nos Estados Unidos e teve sua pré-estreia no Brasil dia 10 de outubro de 2011, e sua exibição regular será a partir do dia 23 de Novembro de 2011.


Será o ano da formatura, confirmado que alguns personagens sairão depois da formatura. Segundo Ryan Murphy, um dos roteiristas da série, haverá muito mais história e menos músicas a cada episódio, não terá muitas homenagens, apenas uma, que será grandiosa. Brad Falchuk afirmou na Comic-Con 2011, que os personagens que irão se formar no fim da temporada serão: Lea Michele, Cory Monteith, e Chris Colfer: "Rachel, Finn e Kurt são veteranos, então a graduação deles será esse ano, mas isso não significa que eles deixarão o seriado. Se você tem contrato com a Lea Michele, você não chega simplesmente e diz: 'nós estamos liberando você'. Nunca fez parte dos nossos planos, ou foi nossa intenção, liberá-los.


 
 Eles não deixarão a série após essa temporada", revelou Falchuk. Chord Overstreet (Sam Evans que namorou a Quinn na 2ª temporada) não retornou para essa temporada. Mas pode ganhar uma nova chance no musical. O ator estaria negociando seu retorno à série.




   Novo visual de Quinn Fabray


Um comentário:

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!