terça-feira, novembro 13, 2012

Halo 4 é sucesso em todo mundo




"Halo 4" arrecadou mais de US$ 220 milhões nas primeiras 24 horas em todo o mundo.


Lançado no dia 6 de novembro, "Halo 4" arrecadou US$ 220 milhões nas primeiras 24 horas em todo o mundo, divulgou a Microsoft no blog de Larry Hyrb, o Major Nelson, diretor de programação do Xbox Live.


Nos EUA, o jogo já superou a bilheteria do primeiro dia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" e a arrecadação de "Os Vingadores", maior filme de 2012.

Segundo a Microsoft, o game teve mais de 4 milhões de jogadores ativos nos primeiros 5 dias, acumulando mais de 31,4 milhões de horas de jogo - como um todo, a franquia "Halo" já acumula mais de 5 bilhões de horas de jogo.


No momento, "Halo 4" é o maior lançamento da indústria de entretenimento de 2012 nos EUA, embora o rival "Call of Duty: Black Ops 2" chegue nesta terça-feira (13) às lojas.


A 343 Industries realizou um trabalho respeitável em "Halo 4", preservando as mecânicas consagradas do shooter criado pela Bungie ao mesmo tempo em que deu início a uma nova narrativa, capaz de fazer você se importar com Master Chief. Tecnicamente, o jogo é extremamente bem feito, com os melhores gráficos já vistos no Xbox 360, bela trilha sonora e muito conteúdo. No Brasil, porém, a dublagem deixou a desejar pela falta de direção e, principalmente, falhas na sincronia labial.



"Halo 4" traz Master Chief de volta ao Xbox 360 após um descanso de quase 5 anos. Primeiro "Halo" produzido fora da Bungie, o jogo marca o começo de uma nova saga, com um escopo mais próximo da dupla de protagonistas - Chief e Cortana, sua bela companheira virtual. O game também conta com a Spartan Ops, campanha cooperativa distribuída em episódios e o multiplayer consagrado da franquia.







Fonte: UOL Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!