sexta-feira, janeiro 25, 2013

Chloë Moretz a estrela que veio para ficar




Chloë Moretz assume lugar de Dakota Fanning na adaptação de If I Stay.
E R.J. Cutler assume posto do brasileiro Heitor Dhalia na direção.


Chloë Moretz vai estrelar If I Stay, adaptação ao cinema do livro homônimo de Gayle Forman. As informações são da Variety.


A trama envolve uma talentosa musicista clássica Mia (Moretz) e seu namorado Adam, um roqueiro indie em ascensão. Dividida entre sua carreira artística e seu relacionamento, a garota é forçada a escolher entre estudar música em Nova York ou viver com seu namorado no Estado do Oregon. Ao sofrer um acidente de carro que tira a vida de seus pais e a deixa em um coma, Mia narra sua vida como se estivesse separada de seu corpo. Shauna Cross assina o roteiro da adaptação.


R.J. Cutler (Nashville) é o novo diretor do projeto, que já teve no cargo Catherine Hardwicke (diretora do primeiro Crepúsculo) e o brasileiro Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo, À Deriva). Em desenvolvimento desde 2009, a produção da Summit Entertainment também já teve Dakota Fanning como possível protagonista.


Não há um cronograma definido para as filmagens de If I Stay.


A atriz, que tem 14 anos de idade, comentou numa entrevista que adora moda: "eu amo moda, para mim, é outra maneira de me expressar".
A atriz ainda fala sobre a carreira: "eu adoraria escrever, dirigir e produzir meus próprios filmes para o resto da minha vida. Eu quero sempre me superar, sabe? Estou sempre tentando fazer mais".


Chloë Grace Moretz (Atlanta, 10 de fevereiro de 1997) é uma atriz americana, conhecida pelo seu papel no filme (500) Dias Com Ela, e por interpretar Mindy Macready/Hit-Girl em Kick-Ass: Quebrando Tudo, além de fazer a vampira Abby no filme Deixe-me Entrar, versão americana da produção sueca Låt den rätte komma in (br: Deixa Ela Entrar) e Dark Shadows.


O sucesso de Chloë veio com a nova versão do filme The Amityville Horror (2005), no papel de Chelsea Lutz, co-estrelando com Ryan Reynolds e Melissa George. Por este papel, foi indicada para o Young Artist Award.
Em 2010, Chloë atuou em Deixe-me Entrar, onde interpretou a protagonista Abby, uma vampira que se envolve em uma trama amorosa com um garoto chamado Owen.


O talento da atriz também chamou a atenção do diretor Tim Burton, que a escalou para interpretar Carolyn Stoddard em seu novo filme Dark Shadows. Na trama baseada na série da decada de 1960, Chloë é filha de Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer). Johnny Depp e Helena Bonham Carter também estão no elenco.













Esse ano ela vai estar em Kick Ass 2.


Fonte: Omelete e Atrevida UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!