terça-feira, janeiro 01, 2013

O Canto da Sereia estreia em 8 de janeiro na Globo




O Canto da Sereia: série da Globo estreia em 8 de janeiro; saiba tudo.


Você vai acompanhar investigação para saber quem matou a rainha do Axé, Sereia, papel da atriz Isis Valverde. Série alia suspense, humor e romance.
O Canto da Sereia é a nova microssérie da Rede Globo. Com estreia em 8 de janeiro de 2013, a produção é baseada em obra homônima de Nelson Motta e tem texto de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez. A direção de núcleo é assinada por Ricardo Waddington e a direção geral é de José Luiz Villamarim.





A microssérie conta a história de Sereia (Isis Valverde), nova musa pop e rainha do Axé, que é assassinada em cima do trio elétrico, em plena terça-feira de carnaval em Salvador. O que levaria alguém a tirar a vida daquela mulher tão carismática e no auge da fama?
Acompanhe!


Nada melhor do que mudar o visual para viver um novo personagem. Camila Morgado cortou, cacheou os cabelos e aderiu ao louro dourado para interpretar a empresária viciada em trabalho, Mara, na microssérie O Canto da Sereia, que a Rede Globo exibe em janeiro.

 










Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!