sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Malhação recebe duas indicações ao prêmio Emmy



 

A TV Globo foi indicada nesta quinta-feira (21) em duas categorias do prêmio Emmy Internacional Digital, que será entregue no dia 8 de abril em Cannes e do qual participam dez países diferentes, informou a Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos.


A TV Globo foi nomeada na categoria de programas de conteúdo infanto-juvenil pela série "Malhação TV Orelha", que retrata os descobrimentos e tragédias do universo adolescente.


"Malhação" concorrerá com produções da Austrália, Alemanha e Quênia. O Emmy Internacional Digital, uma variante dos tradicionais prêmios Emmy, contempla a melhor programação do mundo desenhada especificamente para plataformas digitais.


Dentro da categoria de ficção, a TV Globo conta com uma nomeação pela novela "Amor Eterno Amor".


Na edição deste ano, o Brasil é, assim como o Canadá, o país que conta com o maior número de indicações.


A TV Globo já concorreu ao prêmio em 2011 com "As Vozes do Araguaia" e "Globo Amazônia: Os Geoglifos".


"As indicações para o Emmy Digital Internacional de 2013 oferecem um panorama global da programação digital mais criativa e bem produzida na atualidade", afirmou em comunicado Bruce Paisner, presidente e executivo-chefe da Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas.


A organização dos prêmios também informou que este ano os programas indicados serão exibidos na feira de audiovisual mais importante do mundo, a MipTV, que também será realizada em Cannes no mês de abril.






Fonte: UOL TV

Um comentário:

  1. Muito bem merecido. A verdade esses prêmios que eu gosto, porque eu descobrir novas séries que nunca soube que existia também realmente gostam de ver os olhares de cada artista.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!