sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge




Fernanda Costa Campos Cotote, ou simplesmente Nanda Costa, (Paraty, 24 de setembro de 1986) é uma atriz brasileira.
Nanda Costa é descendente de libaneses.


Carreira

Participou dos filmes Sexo com Amor?, Bezerra de Menezes e Carmo, em 2008.

Em 2009 encarou um dos grandes desafios de sua carreira ao interpretar Dolores Duran, no programa Por Toda a Minha Vida e ganhou destaque ao protagonizar o longa Sonhos Roubados, que lhe rendeu três prêmios de Melhor Atriz.


Tem ainda no currículo as novelas Viver a Vida (2010) e Cordel Encantado (2011), além da peça A República em Laguna (2011) e participações nas séries Ó Paí, Ó, Amor em 4 Atos e Clandestinos - O Sonho Começou. Pelo filme Febre do Rato, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Paulínia.


Em 2012 estreia a telenovela Salve Jorge, de Glória Perez, a atriz encara um grande desafio, s sua primeira protagonista em uma telenovela: Morena, uma jovem sonhadora, mãe solteira e muito humilde, que se apaixona perdidamente e se envolve com o capitão Théo, interpretado por Rodrigo Lombardi. O namoro dos dois será abalado quando Morena aceitar ir para o exterior a convite de trabalho, e lá descobrir que foi enganada e que caiu numa rede internacional de tráfico de pessoas, e que agora será obrigada a se prostituir se não quiser morrer. Théo fará de tudo para salvar sua amada. Também estrela o longa Gonzaga - de Pai pra Filho.

















 











 

 















Fonte: Wikipédia e fotos Paparazzo, TRIP e Google (diversos sites).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!