sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Os Miseráveis estreia no Brasil




Elenco: Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen, Amanda Seyfried, Samantha Barks, Eddie Redmayne, Aaron Tveit, , Daniel Huttlestone, Cavin Cornwall.

Direção: Tom Hooper

Gênero: Musical

Duração: 152 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 61 milhões

Estreia: 1º de Fevereiro de 2013


Sinopse: A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. Crowe viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Jackman será o protagonista Jean Valjean.

 
HISTÓRIA
Os Miseráveis é a adaptação para o cinema da adorada sensação global do teatro assistida por mais de 60 milhões de pessoas em 42 países e em 21 idiomas em todo o mundo e que ainda bate recordes de bilheterias em todos os lugares em seu 27º ano. Com direção de Tom Hooper, o diretor ganhador do Prêmio da Academia® de O Discurso do Rei, a produção da Working Title/Cameron Mackintosh é estrelada por Hugh Jackman, pelo ganhador do Oscar® Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Aaron Tveit, Samantha Barks, com Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen.

Tendo como cenário a França do Século XIX, Os Miseráveis conta uma envolvente história de sonhos desfeitos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção - um testemunho eterno da sobrevivência do espírito humano. Jackman interpreta o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido por décadas pelo implacável policial Javert (Crowe) depois que ele viola sua liberdade condicional. Quando Valjean concorda em cuidar de Cossete, a jovem filha de Fantine (Hathaway) que é funcionária de uma fábrica, suas vidas mudam para sempre.

O musical em cartaz há mais tempo em todo o mundo leva sua força para as telas na interpretação arrebatadora e espetacular de Tom Hooper da história épica de Victor Hugo. Com astros e estrelas internacionais e canções adoradas – incluindo “I Dreamed a Dream”, “Bring Him Home”, “One Day More” e “On My Own” – Os Miseráveis, o espetáculo dos espetáculos, renasce agora como a melhor experiência musical cinematográfica de todos os tempos.

Fonte: Site oficial do filme.



Estreia dia 1º de fevereiro nos cinemas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!