terça-feira, fevereiro 19, 2013

Spartacus: War of the Damned




Intitulada de Spartacus: War of the Damned (Spartacus: A Revolta dos Escravos) esta é a terceira e última temporada desta série.


Spartacus: War of the Damned estreou nos EUA em 25 de janeiro no canal Starz. O canal pago FX, que exibe a série no Brasil, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2013, em data a ser definida. No elenco estão Liam McIntyre, Dustin Clare, Manu Bennett, Simon Merrells, Todd Lasance e Christian Antidormi.


Nesta nova temporada Gaius Claudius Glaber (Craig Parker) está morto. Muitos meses passaram desde a sua derrota, e o exército de rebeldes, liderado por Spartacus (Liam McIntyre) e pelos seus generais Crixus (Manu Bennett), Gannicus (Dustin Clare) e Agron (Dan Feuerrigel), continua a conseguir vitórias por toda a Roma. Com o número de rebeldes a crescer e a atingir um número de milhares de soldados libertados, este exército é uma verdadeira força que começa a ameaçar até os mais poderosos exércitos de Roma.


Spartacus está mais determinado que nunca em acabar com toda a república de Roma. No seguimento da morte de Ashur, Naevia (Cynthia Addai-Robinson) e Crixus lutam como se fossem um só com uma nova força e determinação. Gannicus, sempre na procura de aproveitar a vida ao máximo, partilha a sua cama com a bonita, mas perigosa Saxa (Ellen Hollman).













Fonte: Omelete e Televisão Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!