segunda-feira, fevereiro 04, 2013

The Vampire Diaries pode dar origem a outra série




Personagem de “The Vampire Diaries” pode dar origem a outra série!


Se você já curte “The Vampire Diaries”, em breve terá motivos de sobra para comemorar! Além de toda a história entre Damon, Elena e Stefan, há a possibilidade de a série ter um spin-off, ou seja, um personagem pode ganhar uma série separada, com uma história só dele! Não é incrível?



No episódio que vai ao ar no dia 25 de abril nos Estados Unidos, a nova trama começa a se formar quando Klaus (interpretado por Joseph Morgan) vai visitar uma comunidade habitada por seres sobrenaturais que foi construída por ele há muitos séculos. O lugar atualmente é liderado por um ex-protegido seu – que tem um lado bem malvado.


Também deve participar dessa série, que por enquanto está sendo chamada de “The Originals”, a atriz Phoebe Tonkin, que faz a Hayley em “Vampire Diaries”.



O CW parece interessado em dobrar o potencial de audiência da série The Vampire Diaries. Segundo a imprensa americana, o canal está desenvolvendo um projeto que poderá dar à série uma spin off. Para tanto, um episódio será produzido para introduzir a situação que, se bem recebida pelo público, poderá ganhar ‘vida própria’.



Com o título de The Originals, o episódio será estrelado por Joseph Morgan, ator que já faz parte do elenco de The Vampire Diaries, na qual interpreta o híbrido de vampiro e lobisomen Klaus Mikaelson.



A história irá girar em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus se reúne com o maléfico Marcel, seu antigo protegido. O episódio, que irá ao ar nos EUA no dia 25 de abril, também contará com a presença de Phoebe Tonkin, que interpreta Hayley.

O roteiro está a cargo de Julie Plec, co-autora de The Vampire Diaries, produção que adapta a obra literária de L.J. Smith.





 Fonte: Capricho & Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!