segunda-feira, março 11, 2013

50 Tons de Cinza – o filme




Quem são as possíveis opções para estrelar a adaptação da obra de E.L. James?

Com o sucesso dos livros, era uma questão de tempo até que a adaptação de 50 Tons de Cinza fosse anunciada para os cinemas. Quem poderia interpretar Anastasia Steele, a protagonista da história? Mila Kunis foi uma das primeiras a povoar as especulações. Para a infelicidade dos cuecas de plantão, a bela atriz já descartou a possibilidade de trabalhar no filme.


Outra que logo vem à mente é Emma Watson, que depois de Harry Potter já provou não ser uma atriz de um papel só. Sua atuação em As Vantagens de Ser Invisível é elogiável e sua beleza dispensa comentários. Forte candidata!


A queridinha de Hollywood no momento não poderia ficar de fora. Jennifer Lawrence é opção para qualquer papel feminino de destaque atualmente. Talento e sensualidade ela tem de sobra.


Emma Stone é uma das atrizes mais versáteis em atuação no momento. Com seus olhos marcantes, deixaria os marmanjos loucos como Anastasia Steele.



Quem sabe Kristen Stewart, ao levar uns tapas de Christian Grey, não derruba as piadinhas de não ter expressão? Apesar de muito criticada, não podemos negar que ela é linda. Vale o risco.


Scarlett Johansson dispensa comentários. Caras e bocas ela sabe fazer. Sonhar não custa nada, né?


A foto torna qualquer palavra desnecessária. Megan Fox seria uma ótima escolha para 50 Tons de Cinza. Alguém duvida?


A ex-atriz pornô Sasha Grey já trabalhou em alguns filmes em Hollywood. Como protagonista ficaria perfeita, pois entender do assunto nós já sabemos que ela entende. E tem até Grey no nome!


Shailene Woodley, a Mary Jane do novo Homem-Aranha, é uma jovem promessa que já mostrou sua capacidade em Os Descendentes. Só precisaria pintar o cabelo.


A estrela de João e Maria - Caçadores de Bruxas, Gemma Arterton, é linda e seria um bom atrativo para os homens também conferirem a história de Steele e Grey.


Jessica Alba, além de bela, é uma ótima atriz e, com certeza, tem capacidade suficiente para estrelar o longa. Os homens agradecem e as mulheres invejam!


Anne Hathaway assustou (no bom sentido) com sua atuação em Os Miseráveis. Já vimos que passar a sensação de sofrimento na telona ela consegue. Junte isso ao corpo e rosto da atriz, temos uma perfeita Anastasia Steele.


Ian Somerhalder é o preferido das fãs do livro para interpretar o jovem empresário Christian Grey.


Ryan Gosling, um dos queridinhos de Hollywood, também está no páreo para viver Chistian Grey.


Chris Pine também é uma aposta das fãs apaixonadas por Grey.


Depois de fazer Os Mercenários 2, será que Liam Hemsworth vai colocar o terno de Christian Grey?




Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!