terça-feira, março 05, 2013

Criador de The Walking Dead prepara série sobre exorcismos




Robert Kirkman já prepara uma nova série para as telinhas.


Depois de emplacar o sucesso “The Walking Dead”, Robert Kirkman já prepara uma nova série para as telinhas, desta vez sobre exorcismos.


O criador da história em quadrinhos e produtor executivo da série sobre zumbis já acertou os direitos da nova obra com a Fox. "O exorcismo tem cativado o público do cinema em todo o mundo, mas nunca foi explorado na televisão", contou Sharon Tal Yguado, executiva do canal, em nota à imprensa.


A história mostrará a vida de Kyle Barnes, um homem perseguido pela possessão de seu corpo e que terá que enfrentar uma jornada para encontrar respostas para seus problemas.


Mais sobre a série:


Transmissão de The Walking Dead deixa Fox entre os canais mais assistidos.

Com o retorno da transmissão de "The Walking Dead", com o restante dos episódios inéditos da terceira temporada, a Fox deve voltar a alcançar grandes picos de audiência.

A popular série, que vai ao ar nas terças-feiras, às 22h30, tem deixado a emissora da TV paga com uma média de 0,89 pontos, atrás apenas de Globo, SBT, Record e Band.

Entre os dias 20 de novembro e 4 de dezembro, a Fox, inclusive, ultrapassou a média da Band, que, agora, também investe na transmissão de "The Walking Dead".


Band alavanca audiência com exibição de Os Simpsons e The Walking Dead.

A Band parece ter feito bom negócio ao comprar programas internacionais de canais pagos.

A emissora do Morumbi vem faturando no último mês com a exibição das séries "Os Simpsons" e "The Walking Dead", segundo informou o jornal "Agora S. Paulo".

Tudo porque, as trapalhadas da família de Springfield alcançaram uma média de 3,2 pontos de audiência e em alguns episódios, sete pontos de pico. Enquanto "The Walking Dead" registrou 5,3 pontos de média no ibope.

Outro dado relevante é do ranking de audiência. "Os Simpsons" ficou 18 minutos na vice-liderança e 112 na terceira colocação. Já a outra série se tornou uma das maiores audiência da Band ficando 42 minutos na vice-liderança e 43 minutos no terceiro lugar.


Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!