sexta-feira, março 29, 2013

Lollapalooza Brasil 2013 começa hoje





Primeiro dia do Lollapalooza 2013 tem programação dançante
Roqueiros do Killers dividem atenções com Deadmau5, Passion Pit e Cake.

Flaming Lips e Crystal Castles também tocam nesta sexta (29) em SP.



O clima dançante deve marcar o primeiro dia do Lollapalooza 2013, que acontece no Jockey Club de São Paulo nesta sexta-feira (29). Entre as diversas atrações do festival, várias delas levarão repertórios feitos para não deixar o público estático, e isso não vale apenas para os artistas de eletrônica.


Um bom exemplo é o Killers, que volta ao Brasil para fechar a primeira noite do evento com seu indie rock de arena e faixas que explodem de tal forma que os fãs provavelmente não conseguirão deixar de dançar. "Battle Born", de 2012, deve ser o foco da apresentação, mas o quarteto não costuma se esquecer de hits como "Mr. Brightside", "Somebody told me", "Human" e "When you were young", todas presentes no recente show feito por eles no Paraguai.



Por outro lado, não há dúvidas de que o palco Butantã será encerrado de forma festiva por Joel Zimmerman, o canadense por trás do Deadmau5. Com o projeto de electro house ele já lançou seis álbuns, com destaque para "> album title goes here <", que saiu em setembro de 2012.


Também vale a pena ficar ligado no show do Cake e observar, por exemplo, se eles vão ou não executar o hit gay "I will survive", e também prestar atenção na apresentação do Passion Pit, sempre bastante empolgada e empolgante. Fora isso, ainda teremos o Crystal Castles no palco Alternativo, em uma performance com a imprevisível vocalista Alice Glass.



Por fim, a já manjada, embora não menos divertida apresentação do Flaming Lips no palco Cidade Jardim é essencial para os que querem ter uma experiência das mais interessantes, tanto visual quanto musicalmente, já que a banda americana usa todo tipo de artifício para entretar o público.



Veja a programação completa do Lollapalooza 2013 na
sexta-feira (29):










Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!