quinta-feira, março 07, 2013

'Somos Tão Jovens' filme sobre Renato Russo estreia em 3 de maio




A cinebiografia sua juventude e seu sonho de ser um astro do rock.

Enquanto tenta alcançar este objetivo, ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda.


Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, o longa apresenta os primeiros passos do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília.
Após dois anos de adiamento, o lançamento foi marcado para 3 de maio.


'Somos tão Jovens' é dirigido e produzido por Antonio Carlos da Fontoura ('Gatão de Meia Idade') e o roteiro é assinado por Marcos Bernstein ('Chico Xavier'). Thiago Mendonça ('Dois Filhos de Francisco') interpreta Renato Russo, criador e líder da banda Legião Urbana. O elenco conta ainda com Sandra Corveloni, Marcos Breda, Laila Zaid, Bianca Comparato e Olívia Torres, entre outros.


'Somos tão Jovens' conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.


 





Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!