sábado, março 23, 2013

Tratamento de Choque é a nova série com Charlie Sheen




Poucos meses após a estreia nos Estados Unidos o TBS muitodivertido apresenta com exclusividade a nova e esperada série de Charlie Sheen um evento tão aguardado que nem a ex-mulher do ator quis perder!


 Tratamento de Choque marca a volta de Sheen à televisão como um ex-jogador de beisebol com problemas de irritabilidade que o levam a se tornar um terapeuta especializado no controle do comportamento agressivo.


 Sempre cercado por mulheres lindas, o protagonista estará ao lado de Selma Blair (Segundas Intenções), que será sua terapeuta, e sua ex-mulher na vida real, Denise Richards (Garotas Selvagens), fará uma participação especial. A série conta também com as participações especiais de Brian Austin Green (Barrados no Baile) e Martin Sheen (Apocalypse Now). Nos Estados Unidos, Tratamento de Choque foi a estreia de comédia mais vista na história da TV por assinatura para o público adulto.


Lindsay Lohan e Charlie Sheen formarão um casal em episódio de Tratamento de Choque


Lindsay Lohan irá formar um casal com Charlie Sheen em um dos próximos episódios da série Tratamento de Choque. O anúncio oficial foi feito pela Lionsgate Television dia 25/02/13, que explicou ainda que ela será uma paciente do Dr. Charlie Goodson (Sheen) que vai se interessar por ele.
A emissora não revelou quando a participação de Lohan vai ao ar, mas, na programação da série existe um episódio que recebeu o sugestivo titulo de Charlie Dates Crazy, Sexy, Angry. Ainda sem data confirmada, ele deve ser exibido entre os que já estão confirmados para os dias 14 de março e 2 de abril.


Mais ou menos nesta época, em 12 de abril, a dupla de atores poderá ser vista também nos cinemas. Mais uma vez como um casal, eles fazem uma participação especial em Todo Mundo em Pânico 5, interpretando eles mesmos.












Fonte: UOL e TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!