terça-feira, abril 23, 2013

Hannibal a série estreia no Brasil





"Hannibal" estreia no Brasil e explora o envolvimento do psiquiatra com o FBI.



Inspirada no livro "Dragão Vermelho" de Thomas Harris, "Hannibal" estreou na última terça-feira (16), e hoje apresenta o segundo episódio às 22h no AXN. A trama mostrará a história de vida do psiquiatra canibal e brilhante Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), desde o início do seu envolvimento com o FBI e Will Graham, período anterior aos narrados no cinema.



A série terá treze episódios e traz no elenco Laurence Fishburne (CSI – Crime Scene Investigation), que interpretará o agente do FBI Jack Crawford, e Caroline Dhavernas (Wonderfalls), que será Alana Bloom, consultora do órgão federal americano. A atriz Gillian Anderson (agente Dana Scully de Arquivo X) viverá a terapeuta de Dr. Hannibal Lecter em alguns episódios.



No primeiro episódio "Apéritif", dirigido pelo cineasta britânico David Slade ("30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse"), mostrará Will Graham enquanto tenta resolver uma série de assassinatos. Mas a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Will, portanto, ele busca ajuda de um dos maiores psiquiatras do país Dr. Hannibal Lecter. Will e Hannibal formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Porém, o que o policial não sabe é que Lecter é um assassino canibal e que mantém esse segredo a sete chaves.



Integração de mídias

Uma das novidades de "Hannibal" no Brasil é o aplicativo second screen. O público poderá acompanhar os detalhes e bastidores das cenas exibidas, relações e ligações entre os personagens da trama, informações sobre o ator no exato momento em que aparece na televisão.



O aplicativo permitirá também a integração com as redes sociais Facebook e Twitter. O aplicativo está disponível sem nenhum custo no iTunes para todos os dispositivos móveis iOS, assim como em tablets.

 
"Hannibal"

Onde: AXN

Quando: Terça-feira, às 22h











Fonte: UOL Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!