sexta-feira, abril 12, 2013

Kick-Ass 2 estreia dia 13 de setembro no Brasil.





Kick-Ass 2 é a continuação de Kick-Ass - Quebrando Tudo.



A trama de Kick-Ass 2 vai misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2 e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo. Leia a sinopse oficial de Kick-Ass 2:



"A insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy. Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar -o que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderada pelo ex-mafioso Coronel Estrelas (Jim Carrey). Quando eles começam a fazer diferença nas ruas, o primeiro vilão do mundo, Red Mist rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse), forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagaram pelo que fizeram com seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se você mexer com um membro da Justice Forever, você mexe com todos os membros da liga".



No elenco estão de Aaron Johnson (Kick-Ass), Christopher Mintz-Plasse (Motherf*cker), Chloe Moretz (Hit-Girl) e Yancy Butler  (a mãe de Motherf*cker), Jim Carrey (Coronel Estrelas), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl), Claudia Lee(Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia), John Leguizamo (Javier, o guarda-costas de Motherf*cker) e Enzo Cilenti (parceiro do personagem de Leguizamo). Nicolas Cage pode fazer uma participação como Big Daddy em Kick-Ass 2.



Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirige Kick-Ass 2. Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe.



A estreia de Kick-Ass 2  acontece em 28 de junho de 2013, nos EUA, e em 13 de setembro, no Brasil.


 


















Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!