quarta-feira, maio 08, 2013

Copa das Confederações no Brasil vai ganhar álbum de figurinhas




O tradicional álbum de figurinhas que vira febre durante a Copa do Mundo vai ganhar também uma versão para a Copa das Confederações que será realizada no Brasil, em 2013. A Panini, editora responsável pela publicação, confirmou ao R7 que já está trabalhando no projeto, juntamente com o do Mundial de 2014.



Marcio Borges, diretor comercial e de marketing da empresa, adiantou que os direitos das competições já foram adquiridos. No entanto, as figurinhas só começam a ser produzidas mais perto das competições, para manter a fidelidade com as respectivas convocações das seleções nacionais.



— O Grupo Panini possui os direitos exclusivos sobre colecionáveis para a Copa do Mundo Fifa 2014 e Copa das Confederações 2013 e já está atuando no desenvolvimento dos produtos e ações, inclusive com os patrocinadores da competição, para fazer destes eventos um sucesso absoluto em termos de figurinhas e outros colecionáveis que serão lançados na ocasião.

Oito seleções vão disputar a Copa das Confederações no ano que vem. Além do Brasil, país-sede, estão classificadas a Espanha, atual campeã do mundo e da Euro, a Itália, que foi vice da Eurocopa, Uruguai, Japão e México, campeões continentais. Ainda faltam as definições dos campeões da Oceania e da África.



A Copa das Confederações no Brasil começa no dia 15 de junho de 2013, com jogo da seleção brasileira. O torneio internacional termina no dia 30 do mesmo mês. A abertura será em Brasília e a decisão, no Rio de Janeiro, no novo estádio do Maracanã. As semifinais serão em Fortaleza e Belo Horizonte.



Atualizando.

 O álbum já está nas bancas por R$ 4,90 e cada pacote com 4 cromos sai por R$ 0,90. Corra para a banca e pegue o seu!




Fonte: Troca de Figurinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!