segunda-feira, maio 06, 2013

Hulk - Kevin Feige fala sobre o futuro do herói no cinema







"O que estamos interessados em explorar e expandir é Mark Ruffalo - e Bruce Banner não está em Planeta Hulk".



Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre seus planos para o Hulk  no cinema, desmentindo novamente os boatos sobre a adaptação do arco Planeta Hulk.



À Entertainment Weekly, Feige garantiu mais uma vez que não existem planos imediatos para um filme-solo do Gigante Esmeralda e que todas as forças do monstro, e de Bruce Banner, estão focadas em Os Vingadores 2: "Não há um roteiro sendo escrito ou nada, mas estamos falando sobre isso. Toda energia do Hulk agora está em Os Vingadores 2, mas Mark Ruffalo tem contrato [para mais filmes]. O que estamos interessados em explorar e expandir é Mark - e Bruce Banner não está em Planeta Hulk. O mais divertido no Hulk é a sua interação com os humanos".



A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3, Thor 2, Capitão América 2, Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três já estão confirmados o Homem-Formiga e Doutor Estranho.











Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!