sexta-feira, maio 10, 2013

“Spartacus: Vengeance” estreia em maio no FX





Os responsáveis pela programação do FX já bateram o martelo e reservaram o dia 19 de maio para a estreia da segunda temporada de “Spartacus: Vengeance”, a continuação da história do gladiador após a sangrenta fuga da Casa de Batiatus concluída no ano anterior. Nesta etapa, a série narra uma vida de traições, amores, interesses políticos e batalhas épicas durante a rebelião mais importante contra a República Romana.



O medo se espalha por Roma, afinal os gladiadores mais violentos e perigosos estão soltos e se organizaram. Gaius Claudius Glaber e suas tropas romanas são enviadas a Cápua para deter o crescente grupo de escravos rebeldes, liderados por Spartacus, antes que causem maiores danos. O projeto “Spartacus” garantiu boa audiência nos Estados Unidos, mas é marcado por muita violência, cenas repletas de sangue e muito erotismo.



A trama tem início meses após a morte Gaius Claudius Glaber. Os rebeldes, liderados por Spartacus (Liam McIntyre), Crixus (Manu Bennett), Gannicus (Dustin Clare) e Agron (Dan Feuerriegel), continuam abrindo caminho até Roma. Somando mais de 30 mil ex-escravos, os rebeldes representam um perigo imediato para a república romana, que pede ajuda a Marcus Crassus (Simon Merrells), um estrategista político. Acostumado a respeitar seus oponentes, ele não pretende cometer os mesmos erros que seu antecessor. Com a ajuda de um jovem e competitivo guerreiro chamado Júlio César (Todd Lasance), Crassus está determinado a eliminar a rebelião.



No elenco da temporada também estão Christian Antidormi  (Tiberius), Cynthia Addai-Robinson (Naevia), Pana Hema-Taylor (Nasir), Ellen Hollman (Saxa), Gwendoline Taylor(Sybil), Jenna Lind (Kore), Anna Hutchison (Laeta), Ditch Davey (Nemetes) e Barry Duffield(Lugo), entre outros.




 Com toda a ação sangrenta, sexualidade exótica, maldade e heroísmo que têm distinguido a série até agora, a história de Spartacus é retomada de forma épica.

Próximas exibições:

    domingo 19 de maio 23:00
    segunda-feira 20 de maio 05:30
    terça-feira 21 de maio 07:00
    quinta-feira 23 de maio 08:00


Classificação













Fonte: FX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!