quarta-feira, junho 05, 2013

Guerra Mundial Z


(World War Z)

Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Matthew Fox.

Direção: Marc Forster

Gênero: Terror, Ação

Duração: --- min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Orçamento: US$ 110 milhões

Estreia: 28 de Junho de 2013


Sinopse: 'Guerra Mundial Z' acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.


Curiosidades:

» Após ser adiado por seis meses e enfrentar vários contratempos na produção, o filme teve que ser praticamente inteiro refilmado, e contratou um novo roteirista. Damon Lindelof ('Prometheus') vai reescrever o roteiro, que deve mudar todo o terceiro ato da trama e o final. A equipe e elenco voltaram a filmar entre setembro e novembro do ano passado.


» Com todos os problemas que aconteceram na produção, o diretor Marc Foster ('007 - Quantum of Solace') e Brad Pitt ('O Homem que Mudou o Jogo') pararam de se falar. As coisas ficaram tão ruins que, quando Forster precisou comentar a atuação de Brad Pitt em determinada cena, as informações tinham que ser retransmitida através de um intermediário - e vice-versa.

»  Seguindo os passos de Tom Cruise, Pitt virá ao Brasil em Junho para promover o lançamento de 'Guerra Mundial Z' (World War Z). Foi o próprio ator que pediu para incluir nosso país na turnê de divulgação mundial, e o pedido foi atendido pela Paramount Pictures.


A estreia acontece em 28 de Junho de 2013.

'Guerra Mundial Z' é adaptação do livro 'World War Z: An Oral History of the Zombie Warde', de Max Brooks.

O filme teve seu enredo alterado para ser o primeiro de uma trilogia, e segue o mesmo estilo de 'Contágio', de Steven Soderbergh. A história segue um oficial das Nações Unidas (Pitt) que viaja o mundo todo procurando uma cura para uma infecção zumbi de grande escala.


Pitt é o protagonista, além de produzir, através de sua companhia Plan B. O roteiro é de J. Michael Straczynski ('A Troca') e Matthew Michal Carnahan ('Intrigas do Estado').

A atriz Mireille Enos, que chamou atenção nas séries 'Amor Imenso' e 'The Killing', viverá a esposa de Pitt.

» Baseado no livro 'World War Z: An Oral History of the Zombie War', de Max Brooks.







Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!