quarta-feira, junho 12, 2013

True Blood estreia da sexta temporada na HBO


Na sexta temporada de ‘True Blood‘, a comunidade sobrenatural de Bon Temps, Louisiana, perderá um importante membro. Trata-se de um dos personagens principais da série que promete surpreender os fãs da série vampiresca de maior sucesso dos Estados Unidos.


Em recente entrevista à Rolling Stone EUA,o produtor executivo Brian Buckner (que nesta temporada assume o posto do criador Alan Ball) ainda revelou alguns detalhes importantes sobre a trama da nova temporada, que estreia no Brasil em sincronia com os Estados Unidos no próximo domingo (16), pelo canal pago HBO.


“Teremos um episódio nesta temporada que se chama ‘Life Matters’. Estamos tentando lembrar as pessoas que as vidas dos humanos e também as dos vampiros dessa cidadezinha importam. Então, se perdermos alguém, vamos parar para fazer o luto e tentar contar o lado mais humano dessas histórias sobrenaturais. Essa é a missão que me propus”, revela Buckner.













Fonte: Portal das Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!