terça-feira, julho 09, 2013

Vai que Cola estreia no Multishow


Hoje, às 22h30, o canal Multishow exibe o segundo episódio da sua grande aposta para este ano: Vai Que Cola, série estrelada por Paulo Gustavo, comediante que está em cartaz com o filme Minha Mãe é uma Peça. Comédia que explora o humor mais popular, a série segue a linha das sitcoms tradicionais, ou seja, filmada diante de um público e apresentando de forma caricata situações e personagens que fazem parte do dia a dia.


Situada em uma pensão no subúrbio do Rio de Janeiro, a história acompanha a rotina de Valdomiro (Gustavo), um malandro que, fugindo da polícia federal, vai parar na pensão. Ele logo cai nas graças de Dona Jô (Catarina Abdala), a proprietária que tem uma filha, Jéssica (Samantha Schmutz), jovem que mantém um relacionamento com dois homens, Máicol (Emiliano D’Avila) e Lacraia (Sílvio Guindane).


No lugar também vivem Terezinha (Cacau Protásio), viúva de um bicheiro, e Velna (Fiorella Mattheis), uma golpista que se faz passar por gringa. Na pensão trabalham o misterioso Wilson (Fernando Caruso), o faz tudo, e o insolente Ferdinando (Marcus Majella), o zelador que sonha em ser cantor de cabaré.


Vai Que Cola contará com diversas participações especiais ao longo dos episódios, entre elas, a de Narcisa Tamborindeguy, Dani Valente e Ivete Sangalo.


Produzida em parceria com a Conspiração Filmes, Vai que Cola é uma série de Leandro Soares, com roteiros de Rosana Hermann, Renato Fagundes, Fil Braz e Gabriella Mancini.


Ao todo foram produzidos quarenta episódios, que serão exibidos de segunda à sexta.










Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!