sábado, agosto 31, 2013

'Escola de Rock' elenco se reúne dez anos após lançamento do filme




O elenco de “Escola de Rock” se reuniu na noite de quinta-feira (29) em Austin, nos Estados Unidos, para uma exibição especial do filme, que completa dez anos em 2013.



Dirigido por Richard Linklater, o longa conta a história de um músico (vivido por Jack Black) que, após ser demitido de sua banda, se torna professor numa escola e treina seus alunos para montar um novo grupo de rock.
O reencontro foi promovido pela Sociedade de Cinema de Austin e contou com a presença do próprio Black e das crianças, agora crescidas. Uma delas, Miranda Cosgrove, é uma estrela da Nickelodeon, canal no qual foi protagonista da série “iCarly”.



A maioria do elenco não seguiu na carreira de ator. Atualmente, alguns já se formaram até da faculdade, segundo a revista americana “Entertainment Weekly”.



Cosgrove afirmou que o filme teve grande influência em sua vida, e não apenas como atriz: ela diz já ter visto os Rolling Stones ao vivo dez vezes após as filmagens.



Já Joey Gaydos Jr. (o guitarrista Zack) e Kevin Clark (o baterista Freddie) se tornaram músicos.







Segundo Jack Black, ele e o roteirista Mike White não descartam fazer uma sequência. “Mas é difícil para mim, porque é o melhor filme que já fiz em toda minha vida. Você fica sensível quanto ao assunto.”









Fonte: Zero Hora/ClipRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!