quinta-feira, setembro 26, 2013

Rastreador de Namorados pelo celular






O Rastreador de Namorado é um polêmico, mas eficiente, aplicativo para Android. Gratuito, ele dá a um usuário a opção de controlar todos os movimentos de outro. O app só precisa estar instalado no telefone que vai ser rastreado. O rastreador pode ter acesso às informações somente via SMS, não precisa nem de conexão à Internet.
 
Ele funciona assim: quem deseja rastrear alguém instala o aplicativo no telefone do “alvo”. Então, nas configurações, insere um número de celular para onde devem ser enviadas as informações relacionadas à localização e ligações do rastreado. Logo abaixo, fica exibido o número de SMS que deve ser enviado para receber estes dados.



Caso a pessoa envie uma mensagem de texto para o rastreado com o número 1234, vai receber a localização dele. Caso mande 4231, chegarão informações sobre as ligações, feitas e recebidas, pelo namorado. O funcionamento é simples, mas é importante ter em mente que a quantidade de mensagens recebidas por dia pode ser enorme.

Outro detalhe crucial é: o Rastreador de Namorado não tem um modo escondido. Ele fica visível para o rastreado e, por isso, pode ser desinstalado a qualquer momento. A pessoa saberá de tudo o que está sendo enviado e a recomendação é de que ele seja utilizado só em casos de comum acordo.



O que o aplicativo espiona


Localização - O espião envia um SMS para o celular do espionado e o aplicativo envia de volta um link do Google Maps com a localização da vítima.

Escuta - O espião envia um SMS com um comando de escuta e o celular do espionado liga de volta automaticamente, permitindo ouvir tudo que acontece ao redor da vítima naquele momento.

Mensagens - O aplicativo envia para o espião uma cópia de todos os SMS enviados ou recebidos pelo celular do espionado.

Histórico de ligações - O aplicativo envia para o espião um relatório das ligações feitas e recebidas pelo espionado, com a duração de cada uma delas.

Notificações - o espião será avisado sempre que o celular for desligado, entrar em modo avião (desativando todas as funções de GPS e rede) ou estiver fora de serviço. Além disso, o espião será avisado sempre que o espionado mexer nas configurações do aplicativo, desabilitando as funções do Rastreador de Namorado.




- A instalação não pode ser feita remotamente. É preciso que a "namorada ciumenta" tenha acesso ao celular do "namorado" para instalar o aplicativo diretamente da Play Store.

- O celular do espionado recebe todos os comandos enviados via SMS do celular do espião.

- As mensagens enviadas para o celular do espião com informações do espionado como localização, registro de chamadas ou cópias de SMS são notificadas no smartphone. Essas mensagens, no entanto, não são registradas nas mensagens enviadas da vítima.

- Todos os SMS enviados do celular do espionado para o celular do espião são cobrados. Quem paga a conta é o espionado.

- Se o espionado resolver desinstalar o aplicativo, o espião não fica sabendo disso.

- Nenhuma troca de informações entre o celular espião e o celular do espionado é feita pela internet, é tudo feito via SMS. Por isso, somente o espionado precisa de um smartphone com Android. O celular do espião pode ser um aparelho comum, sem acesso à internet.






Fonte: techtudo e Terra

Um comentário:

  1. Nunca usei tais aplicações, já que não havia necessidade. Mais recentemente, tive problemas na família, decidi fazer algo e comecei a acompanhar o telefone da minha esposa usando isso http://www.rastreador-de-celular.com/. Isso ajudou a aprender toda a verdade sobre sua atitude em relação a mim. Agora somos divorciados, mas parece-me que isso é para melhor para nós dois.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!