terça-feira, setembro 03, 2013

“Rebelde” está de volta ao SBT




Ontem, às 21h15, o SBT começou a reexibir a novela mexicana “Rebelde”, sucesso do canal entre 2005 e 2006 – na época, registrou média de 8 pontos, segundo o Ibope. A trama mostra o cotidiano dos alunos de uma escola particular e suas experiências em meio a paqueras, armações e conflitos familiares. Entre os alunos estão a popular Mia (Anahí), que acaba se apaixonando por Miguel (Afonso Herrera). Ele, por sua vez, quer vingar a morte de seu pai. Já Roberta (Dulce María) é a rebelde que se interessa pelo mimado Diego (Christopher Uckermann).


Fã da novela adolescente, a secretária Ana Paula da Silva, 23, diz que a reapresentação da trama a fará e recordar de quando tinha 15 anos. “Os estudantes da novela mostravam muita coragem para enfrentar os obstáculos. Para mim, o melhor momento foi quando eles formaram a banda RBD”, diz, lembrando-se do conjunto que foi além da novela, lançou seis álbuns de sucesso, mas terminou em 2008. Entre 2011 e 2012, a Record produziu uma versão brasileira da trama, em parceria com a Televisa.













Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!