quinta-feira, outubro 03, 2013

As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata o filme





Livro 'As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata' deve virar filme em breve.


Os três primeiros filmes das "Crônicas de Nárnia", de CS Lewis, arrecadaram mais de US$ 1.6 bilhão ao redor do mundo.




O livro "As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata" ("The Chronicles of Narnia: The Silver Chair") deve ganhar uma adaptação para os cinemas em breve, segundo a "Variety". A C.S. Lewis Company fechou acordo com a The Mark Gordon Company para desenvolver o quarto filme da franquia.




"Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã de belo e alegórico mundo de Nárnia de CS Lewis. Essas histórias de fantasia inspiram paixão no mundo real entre os milhões de fãs ao redor do mundo. Enquanto nos preparamos para trazer o próximo livro à vida, estamos honrados e animados em contribuir para o notável legado de Nárnia", afirmou Mark Gordon em comunicado à imprensa.



Mark Gordon e Douglas Gresham, enteado de CS Lewis, vão produzir o filme juntamente com Vincent Sieber, enquanto que a The Mark Gordon Company ficará responsável pelo roteiro. "Eu tenho um grande respeito pelo trabalho de Mark Gordon e estou confiante de que, juntos, possamos trazer, para tela, a beleza e o encanto mágico que Nárnia gera nos corações de quem lê os livros", disse Gresham.



Os três primeiros filmes das Crônicas de Nárnia - "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" (2005), "Príncipe Caspian" (2008) e "A Viagem do Peregrino da Alvorada" (2010)- arrecadaram mais de US$ 1.6 bilhão ao redor do mundo.








Fotos: Divulgação
Fonte: MSN Entretenimento PureCine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!