terça-feira, outubro 22, 2013

Kick-Ass 2 chega aos cinemas do Brasil




Elenco:

Aaron Johnson, Chloe Grace Moretz,Christopher Mintz-Plasse, John Leguizamo, Lyndsy Fonseca, Augustus Prew, Claudia Lee, Jim Carrey.

Direção: Jeff Wadlow

Gênero: Ação

Duração: 103 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 28 milhões

Estreia: 18 de Outubro de 2013



Sinopse:

Quando vimos pela última vez os jovens Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson), eles estavam tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura colegial se aproximando, Dave resolve começar a primeira liga de heróis com a ajuda de Mindy. Mas os planos vão por água abaixo quando Mindy é flagrada como Hit Girl, e é forçada a se aposentar – tendo que suportar o mundo terrível das meninas do ensino médio por conta própria.

Sem ninguém a quem recorrer, Kick-Ass – que inspirou uma nova leva de heróis mascarados independentes, liderados pelo Coronel Estrelas (Jim Carrey) – se junta a eles na patrulha. Eles terão que lidar com o primeiro vilão do mundo, Red Mist – rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse) – que forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que eles fizeram com seu pai. “Há apenas um problema com seu esquema: Se você mexer com um membro da Justiça Forever, você mexe com todos eles”.




Curiosidades:

» John Leguizamo (‘Fim dos Tempos’) interpreta o capanga de Red Mist (Christopher Mintz-Plasse), que agora tem a identidade Motherfucker, líder dos ‘Toxic Mega cunts’.Christopher Mintz-Plasse também retorna, como Red Mist.




» Jeff Wadlow (‘Quebrando Regras’) substitui Matthew Vaughn na direção. O diretor do original, volta apenas como produtor, pois está ocupado desenvolvendo a sequência de ‘X-Men: Primeira Classe‘.












Fonte: CinePOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!