segunda-feira, outubro 14, 2013

The Walking Dead quarta temporada estreia nesta terça-feira






No Brasil, a chegada dos novos episódios começa nesta terça-feira no canal FOX.




Chegou a hora de acompanhar a luta pela sobrevivência dos personagens em um mundo dominado por zumbis. A quarta temporada da série The walking dead, da emissora norte-americana AMC, estreou nesse domingo nos Estados Unidos. Com poucos dias de atraso, chegará ao Brasil na terça-feira, pelo canal Fox, às 22h30. A nova temporada, composta por 16 episódios, terá mais zumbis que as anteriores e algumas reviravoltas.





Os spoilers (antecipação de informação) comedidos soltados por atores, em entrevistas, se referem ao surgimento de uma nova ameaça na nova temporada. Provavelmente, será na prisão, um refúgio dos sobreviventes na terceira. A luta pela sobrevivência será mais difícil. Entre os novatos, Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr).



Nos novos episódios, algumas perdas da temporada anterior serão sentidas pelos personagens. Segundo entrevistas cedidas pelo coautor e produtor-executivo da série, Robert Kirkman, a morte de Andrea (Laurie Holden) será muito sentida por Michonne (Danai Gurira). De acordo com a AMC, Michonne tem dificuldades de se sentir à vontade em grupos.


 
Antes, o foco era na questão de sobrevivência dos humanos. Agora, o enfoque é nos zumbis. A meta do seriado é bater os recordes de audiência do ano anterior. Foram mais de 10,9 milhões de espectadores só no episódio de estreia da temporada passada. No último episódio, exibido no mesmo horário de Game of thrones, atingiu novo recorde na TV dos EUA: 12,4 milhões. No Brasil, a série também passa na Band, sendo um dos picos de audiência do canal. A produção é baseada na série de quadrinhos homônima, que possui algumas diferenças no enredo dos personagens.





 Fotos: Divulgação






Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!